Apresentando meu Monza SL/E 1.8 1986 que esta a 25 anos na família!
- matheusmonteiro088
- Mensagens: 8
- Registrado em: 24 Ago 2016, 23:19
- Cidade: Pitangui
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1986
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Apresentando meu Monza SL/E 1.8 1986 que esta a 25 anos na família!
Galera, continuando as "reformas" no monzão, segue mais algumas coisas que fiz:
Colocando o friso cromado do para-choque. ( estava sem pois o original estava desbotado de sol)
Colocando um jogo de tapetes novos. ( mais pra frente vou comprar tapete de veludo pra combinar com o carro, esse é so pra quebrar o galho. Só comprei porque estava na promoção)
Trocando os emblemas da tampa traseira.
Por enquanto é só, o proximo passo é trocar as lanternas traseiras.
Colocando o friso cromado do para-choque. ( estava sem pois o original estava desbotado de sol)
Colocando um jogo de tapetes novos. ( mais pra frente vou comprar tapete de veludo pra combinar com o carro, esse é so pra quebrar o galho. Só comprei porque estava na promoção)
Trocando os emblemas da tampa traseira.
Por enquanto é só, o proximo passo é trocar as lanternas traseiras.
Monza SL/E 1.8 1986 Branco
- avvsilva
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1701
- Registrado em: 06 Jul 2009, 18:00
- Cidade: Poços de Caldas
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Apresentando meu Monza SL/E 1.8 1986 que esta a 25 anos na família!
Olá Matheus,
Parabéns pelo exemplar muito bem preservado que você tem em mãos. Este Monza claramente foi cuidado com muito zelo durante sua existência e acredito que você vai mantê-lo assim.
Só uma observação: você fez uma manutenção geral no motor antes de colocar o Militec? Eu, sem uma manutenção e limpeza completa, sinceramente não colocaria, como bem diz o ADG em seu canal. Borras internas do motor podem se soltar.
Parabéns pelo exemplar muito bem preservado que você tem em mãos. Este Monza claramente foi cuidado com muito zelo durante sua existência e acredito que você vai mantê-lo assim.
Só uma observação: você fez uma manutenção geral no motor antes de colocar o Militec? Eu, sem uma manutenção e limpeza completa, sinceramente não colocaria, como bem diz o ADG em seu canal. Borras internas do motor podem se soltar.
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.
Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
Vidros, travas e retrovisores elétricos.
Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Mensagens: 13
- Registrado em: 01 Nov 2016, 13:34
- Cidade: Ourinhos
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Apresentando meu Monza SL/E 1.8 1986 que esta a 25 anos na família!
Parabeens Pelo Monza, vai fica show nessas bbs em, vai da uma baixadinha tbm fica melhor ainda kkk show parabens
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Mensagens: 16
- Registrado em: 21 Jan 2011, 11:13
- Cidade: Rio Grande da Serra
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: GNV
- Injeção: EFi
Re: Apresentando meu Monza SL/E 1.8 1986 que esta a 25 anos na família!
Parabéns pela iniciativa
- matheusmonteiro088
- Mensagens: 8
- Registrado em: 24 Ago 2016, 23:19
- Cidade: Pitangui
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1986
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Apresentando meu Monza SL/E 1.8 1986 que esta a 25 anos na família!
Continuando a saga do monza segue mais algumas coisas que fiz:
Saindo pra dar uma volta:
Até que um motoqueiro arranca minha saia dianteira:
Colocando a saia nova:
Já em casa com a saia nova:
Trocando as lanternas traseiras por bicolores:
Próximo passo agora é a colocação da saia lateral do monza classic se 88 ( que por sinal foi bem rara de encontrar mas achei uma original gm na caixa lacrada) essa ai da foto: ( Não tenho foto da minha)
Saindo pra dar uma volta:
Até que um motoqueiro arranca minha saia dianteira:
Colocando a saia nova:
Já em casa com a saia nova:
Trocando as lanternas traseiras por bicolores:
Próximo passo agora é a colocação da saia lateral do monza classic se 88 ( que por sinal foi bem rara de encontrar mas achei uma original gm na caixa lacrada) essa ai da foto: ( Não tenho foto da minha)
Monza SL/E 1.8 1986 Branco
- mspagiari
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 729
- Registrado em: 03 Abr 2015, 00:22
- Cidade: Itanhaem
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Club
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Apresentando meu Monza SL/E 1.8 1986 que esta a 25 anos na família!
Cara,na minha opinião,qto mais original melhor. Conserve o seu q tá bem original.
monza club 1994 azul
ex-monza 1989 sle preto
ex-monza 1989 sle preto
-
- Mensagens: 2
- Registrado em: 21 Fev 2017, 09:40
- Cidade: São Paulo
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Apresentando meu Monza SL/E 1.8 1986 que esta a 25 anos na família!
Ta chavão esse em kkk. Uma dica coloca um Xenon ja era fika Pelo mlk. Tenho um tamb to fazendo igual voc montando dexa o carro chave logo mais posto a foto dele.
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Mensagens: 608
- Registrado em: 27 Jul 2014, 22:07
- Cidade: Vilar dos Teles
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Apresentando meu Monza SL/E 1.8 1986 que esta a 25 anos na família!
esse carro é muito original pra ficar mudando muito. Eu deixaria a frente do fase um e voltaria com as lanternas e piscas âmbars.
No mais, o carro é lindo, integro, super alinhado. Parece realmente q rodou só os 23 mil q marcam no painel
abs
No mais, o carro é lindo, integro, super alinhado. Parece realmente q rodou só os 23 mil q marcam no painel
abs
Ex - Monza SL/E 1991 COMPLETO!
Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport
Ex - Fox 1.0 Trend 2008
DH / Trio Elétrico / Alarme
Ex - Classic VHC-E LS 2011
AC, TE e VE
Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport
Ex - Fox 1.0 Trend 2008
DH / Trio Elétrico / Alarme
Ex - Classic VHC-E LS 2011
AC, TE e VE
Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.