Reforma Monza Barcelona 2.0 1992( com fotos)

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Eugean
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 284
Registrado em: 21 Jul 2011, 13:51
Cidade: Sumaré
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Barcelona
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Reforma Monza Barcelona 2.0 1992( com fotos)

Mensagem não lida por Eugean »

eduardo_saura escreveu:Eugean,

vc já trabalha com soldas? Parece estar bem por dentro do assunto! :D

Essa maquina tem que comprar 1 ou 2 cilindros de gás?
Eduardo eu não trabalho com solda ainda, mais quero muito aprender, ate estou pensando eu fazer um curso, o pouco que sei só foi estudando na net, porem só teórica ainda, já venho querendo comprar a maquina faz tempo, mas nunca sobra as moedas, quanto ao gás, compra-se 1 cilindro de argônio ou hélio ou a mistura dos 2, vai depender do que vai ser soldado.
Eduardo onde tem bastante informação sobre soldas e o canal Brasil welds, lá tem o SR Messias que e crack na solda, vou postar um vídeo aqui, ai você segue no YouTube

Editado pela última vez por Eugean em 30 Jul 2014, 21:18, em um total de 3 vezes.
Eugean
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 284
Registrado em: 21 Jul 2011, 13:51
Cidade: Sumaré
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Barcelona
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Reforma Monza Barcelona 2.0 1992( com fotos)

Mensagem não lida por Eugean »

Rafaelo escreveu:
Eugean escreveu:
Eu queria mesmo aquela que você ia comprar Rafaelo aquela
TIG Expert 200P Imagem
ela já tem rampa de subida e outros controles, e o mesmo cara que vende a que vou comprar porem ele já não tem mais esta maquina, uma pena, ela também e chinesa.
não existe mais maquina produzida em país referencia. é tudo montado na china desde uma ESAB ate uma chinesa de nome e tudo.

por ser chinesa nao quer dizer absulutamente nada. o importante é a marca da engenharia do maquinário ser de referencia como esab,miller,fronius,entre outras.

sim, boa maquina essa.
Havia me esquecido deste detalhe Rafaelo, força do habito em dizer que produtos fabricados na China e tudo chingling KKKKKKKKK, mas realmente a verdade é isso mesmo que você comentou.
eduardo_saura
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1264
Registrado em: 01 Set 2012, 13:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Reforma Monza Barcelona 2.0 1992( com fotos)

Mensagem não lida por eduardo_saura »

Obrigado Santana e Eugean!

:smt023
Eugean
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 284
Registrado em: 21 Jul 2011, 13:51
Cidade: Sumaré
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Barcelona
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Reforma Monza Barcelona 2.0 1992( com fotos)

Mensagem não lida por Eugean »

Galera o compressor já esta ligado, segue vídeo, desculpem a ma qualidade do vídeo, vou comprar uma câmera melhor para fazer os vídeos, obrigado a todos pela ajuda.
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Reforma Monza Barcelona 2.0 1992( com fotos)

Mensagem não lida por Rafaelo »

ficou muito bom Eugean, bem seguro a instalação do aparelho. e muito bom o compressor tb, enche rapido. o meu do vazio ate 100 psi leva 8 min ele é lento. mas funciona bem ate
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Eugean
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 284
Registrado em: 21 Jul 2011, 13:51
Cidade: Sumaré
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Barcelona
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Reforma Monza Barcelona 2.0 1992( com fotos)

Mensagem não lida por Eugean »

Rafaelo escreveu:ficou muito bom Eugean, bem seguro a instalação do aparelho. e muito bom o compressor tb, enche rapido. o meu do vazio ate 100 psi leva 8 min ele é lento. mas funciona bem ate
Vlw Rafaelo, estou muito contente com o compressor ate agora, a se eu tivesse comprado antes de pintar o carro tinha economizado um dinheirão e não tinha passado raiva, e ainda sobrava dinheiro pra eu comprar a TIG o cilindro de gás e o material necessário, mas agora já foi bola pra frente, não vou mexer com mecânica, estofamento, elétrica nada disso, vou me dedicar 100% na funilaria e pintura depois parto para a próxima etapa.
Avatar do usuário
marega07
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 217
Registrado em: 06 Ago 2012, 21:55
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Reforma Monza Barcelona 2.0 1992( com fotos)

Mensagem não lida por marega07 »

aproveitando o topico do amigo que estao falando a respeito de compressor e maquina de solda, o que vcs avham daquelas maquinas de solda mig que nao utiliza gas, para remendos de lata, seria menos prejudicial para a lata que o acetileno? to pensando em compra uma, gostaria de uma opiniao, pois nao achei nada a respeito.
abraço
Eugean
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 284
Registrado em: 21 Jul 2011, 13:51
Cidade: Sumaré
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Barcelona
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Reforma Monza Barcelona 2.0 1992( com fotos)

Mensagem não lida por Eugean »

marega07 escreveu:aproveitando o tópico do amigo que estão falando a respeito de compressor e maquina de solda, o que vcs avham daquelas maquinas de solda mig que nao utiliza gas, para remendos de lata, seria menos prejudicial para a lata que o acetileno? to pensando em compra uma, gostaria de uma opiniao, pois nao achei nada a respeito.
abraço
Amigo eu não sei se posso te ajudar pois não tenho experiência na pratica com soldas, mas eu acredito que o gás de proteção o nome já diz tudo ele protege o cordão de solda contra as contaminações da atmosfera, a solda pode ate ficar com uma boa cara, mas acho que não vai durar, hoje existe o arame com proteção igual ao eletrodo revestido, não sei se o valor e mais caro por ter proteção, quanto a ser melhor que o acetileno, eu acho que é melhor sim, creio que o Rafaelo pode te aconselhar melhor, um abraço.
Responder