My GM

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 988
Registrado em: 26 Dez 2012, 17:43
Cidade: Balneário Camboriú
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: My GM

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Pro meu GM, nada como partes originais General Motors

:)

Imagem
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 988
Registrado em: 26 Dez 2012, 17:43
Cidade: Balneário Camboriú
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: My GM

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Mais algumas fotos do meu filho do meio.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2086
Registrado em: 06 Mar 2012, 21:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: My GM

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Cara muito legal os UPS no monzão tb preciso fazer alinhamento e geometria mas vou esperar pq logo troco os meus dois pneus dianteiros que já estão cansados demais para o meu gosto ! rs rs

Muito legal os detalhes de sensor de estacionamento e a tela no painel, esse teu monza merece um Painel aeronáutico completo no lugar desse que conta apenas com velocímetro, é um UP barato e fácil de fazer, vc mesmo faz isso, procure um no Mercado Livre em bom estado, procura com calma que acha, que vai ficar show demais !

Abração !
Editado pela última vez por Julio Cesar Ledo em 05 Set 2013, 11:25, em um total de 1 vez.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 988
Registrado em: 26 Dez 2012, 17:43
Cidade: Balneário Camboriú
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: My GM

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Fala parceiro Julio;

Também acho lindo o painel aeronáutico, más nesse caso vou manter o origina por conta das características, inclusive a pouco menos de um mês, fiz a substituição dos conectores e trilha elétrica desse painel, o que fez com que ele ficasse bem mais forte. Os acessórios que eu coloco no Monza não alteram a originalidade, se eu "enjoar" é só tirar rsrs mas de fato aquele painel é lindo cara, sem contar a forma em que os dados são apresentados. Atualmente estou a procura de um tubarão mais novo, já encontrei vários inclusive com o painel aeronáutico, porém, nenhum no estado que eu procuro, venho me empenhando também na procura por um Vauxhall Cavalier Station Wagon, se alguém souber de uma dessas joias a venda, me avisa por favor.
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
fabioherian
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1668
Registrado em: 30 Mai 2008, 13:24
Cidade: SOBRADINHO
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: My GM

Mensagem não lida por fabioherian »

Cara lindo carro, que cor massa, bem cuidado, ficou top esse detalhes nos pneus, parabens mesmo, agora aquela seleção de 90 não jogava nada ein, poxa deixou o emprego de técnico a tempo kkkk. parabens!!! :smt023
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 988
Registrado em: 26 Dez 2012, 17:43
Cidade: Balneário Camboriú
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: My GM

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Hahaha... Valeu Fábio, também acho lindo esse tom de vermelho, é o conhecido "vermelho ciprius" e quanto as faixas nos pneus, bem, nem todo mundo se agrada com elas mas eu adoro e acho que deixam o carro charmoso, com cara de bem cuidado, como se fosse bem mais do que apenas um carro. Bem, quanto a seleção de 90 realmente os resultados são lastimáveis porém, não confunda meu "Lazzaroni" com o "Sebastião Lazaroni" hahaha... o legítimo é com "ZZ" hahaha.. Já eu, sou enfermeiro (mas atualmente trabalhando na administração pública) e acadêmico de direito, confesso que meus conhecimentos a respeito de futebol, fariam com que o Sr Sebastião Lazaroni fosse visto como um "Deus do esporte" hahaha... Abração parceiro.
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 988
Registrado em: 26 Dez 2012, 17:43
Cidade: Balneário Camboriú
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: My GM

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Fiquei pasmo com os valores que os caras cobram de quem zela por carros antigos. Acreditam que paguei R$ 140,00 por essas duas capas das fivelas dos cintos de segurança??? Ah, e ambas com uma das "perninhas"quebrada, por isso consegui na promoção, o valor normal das duas era R$ 160,00

Imagem
Imagem
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Gig@nte
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 469
Registrado em: 12 Set 2008, 23:24
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: My GM

Mensagem não lida por Gig@nte »

Lindo o carro amigo mas sinceramente eu tiraria essas faixas brancas dos pneus....isso não combina com o monza.
Destoa do resto do carro.....

mas está lindo, só as faixas mesmo....



um abraço,


Gig@nte
Ficou pra tráz ?? Esquenta não filho, é MONZA !!!!!!

Fotos do Fiote : viewtopic.php?f=33&t=5008
Responder