Turbo Montagem
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Re: Turbo Montagem
Boa tarde pessoal!
121+ 15 = 136 pelo menos. Interessante, mas acredito que no meu caso vai faltar câmbio :smt017 rsrs
121+ 15 = 136 pelo menos. Interessante, mas acredito que no meu caso vai faltar câmbio :smt017 rsrs
Classic se 2.0 prata automático; MPFI com injeção programável; etanol; freio a disco traseiro e rodas 16, painel digital.
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Re: Turbo Montagem
Rafaelo se com o sistema de Aspirado dá para conseguir bem perto de 160 Cvs e gasto em torno de R$ 700,00 fora o fato de ser praticamente tudo aproveitado para um futuro Upgrade para turbo, acho que seria ou é perfeitamente viável certo. Nesse caso, eu precisaria saber exatamente qual comando colocar, pois para que no futuro eu decida turbinar eu ñ tenha que trocar o comando novamente e também ñ prejudicar a lenta. Teria como você postar qual as peças essenciais para o aspirado ?? Kadett Gl 95 1.8 Efi gasolina. Só coloquei por enquanto filtros esportivos.
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Re: Turbo Montagem
acredito que sim, vale lembrar que sao apenas projeções.
pra conseguir 160cv 1.8 EFI gasolina 9.2:1 vai precisar de um comando bem mais forte que 288° escape,etc. e geralmente os comando prontos dessa duraçao tem um overlap extenso ate pq pela duração dele ser alta.
eu no teu caso nao buscaria a potencia(160cv) ate pq teu sistema é um pouco limitado pra isso. e sim buscaria melhorar e deixar pronto pra um projeto futuro(turbo). um comando que nao vai esculhembar a lenta é um 280° simetrico. tem da carlini esse comando modelo moderato gm1. essa marca melhou muito os produto e pra mim é oque tem de melhor hoje no brasil. muito diversificado, bem informado, e fazem sob encomenda.
http://www.carlinicompetizione.com.br/p ... alvula.pdf
se tu aumentar a taxa pra 10,5:1 usar um comando de 280°, e atrasar o acionamento é possível pegar perto de 160cv nessas condições. tudo ae é reaproveitável no turbo. a taxa vai custar 60,00 e mais a MO pra abrir o motor e limpar,trocar junta,etc dae sairia bem mais que 700,00 tudo acredito que 1000,00 tudo. se ficar so no comando + polia da sai uns tudo 700,00
a polia ta uns 100,00
o comando uns 550,00
e a MO pra troca o comando e acertar 100,00
pra conseguir 160cv 1.8 EFI gasolina 9.2:1 vai precisar de um comando bem mais forte que 288° escape,etc. e geralmente os comando prontos dessa duraçao tem um overlap extenso ate pq pela duração dele ser alta.
eu no teu caso nao buscaria a potencia(160cv) ate pq teu sistema é um pouco limitado pra isso. e sim buscaria melhorar e deixar pronto pra um projeto futuro(turbo). um comando que nao vai esculhembar a lenta é um 280° simetrico. tem da carlini esse comando modelo moderato gm1. essa marca melhou muito os produto e pra mim é oque tem de melhor hoje no brasil. muito diversificado, bem informado, e fazem sob encomenda.
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se tu aumentar a taxa pra 10,5:1 usar um comando de 280°, e atrasar o acionamento é possível pegar perto de 160cv nessas condições. tudo ae é reaproveitável no turbo. a taxa vai custar 60,00 e mais a MO pra abrir o motor e limpar,trocar junta,etc dae sairia bem mais que 700,00 tudo acredito que 1000,00 tudo. se ficar so no comando + polia da sai uns tudo 700,00
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o comando uns 550,00
e a MO pra troca o comando e acertar 100,00
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Re: Turbo Montagem
Rafaelo,achei muito interessante essa receita para aspirar.A retifica disse que meu cabeçote não aguenta mais dar passe,então se eu colocar cabeçote roletado + comando + polia + coletor,daria para chegar em uns 180 cv? Que comando eu deveria usar,que no meu caso é 2.0? não sou muito chegado em turbo,sempre gostei daqueles aspirado forte.Adoro ouvir o ronco dele no youtube Abraços
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Re: Turbo Montagem
180 nem pensar que pega tanto assim so com isso. o comando original desse cabeçote é 240° e em um EFI nao vai trazer muita potencia. so com essa troca.
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Re: Turbo Montagem
Então pra chegar em + ou - 180,o que deveria ser feito?
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Re: Turbo Montagem
tirar o EFI hehe, o limitador é ele. tem que passar pelo menos pra MPFI programavel dae começa a poder fazer as coisa correta. o EFI é o gargalo so tem 43mm de boca senao me engano.
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Re: Turbo Montagem
Era o que eu imaginava.Se eu for trocar a ECU seria a mega,por ser bem falada no forum.Não sei se essa seria a correta pro meu caso,mas eu achei bem interessante,sairia no máximo R$ 1,500 com frete e imposto http://www.diyautotune.com/catalog/ms23 ... p-513.html.Gostaria de chegar a 180 a 190 cv aspirado.O problema seria a parte de instalação que eu não sei nada e o pessoal aqui só entende de fueltech. Abraços