Carlos A. Freire escreveu:Alexnsouza, obrigado pelo carinho.
O sua observação não corresponde a realidade. Temos no Monza Clube Monza Classic 90, álcool com mais de 400.000km sem ter tido problemas com motor.
Temos também Monza Classic EFI, 93, adaptado de forma correta que também está funcionando muito bem há muitos anos. Foi trocado pistões, coletor de admissão com resistência de pré aquecimento, UCE para esse novo combustível e demais componentes necessário para o bom funcionamento com esse combustível.
Vale lembrar que o motor a gasolina sofre com oxidação de óleo, sujeira nas hastes das válvulas, e obstruções no sistema de respiro.
Abs,
Carlos Freire
... Fora que esse "coquetel" que chamam de gasolina aqui no Brasil, muitas vezes possui solvente e a ultima que tao colocando para "aumentar" a octanagem que é o óxido Ferroso :smt021 :um veneno para todo o sistema .
OBS: GUARDANDO AS DEVIDAS EXCESSOES para as de alta qualidade : Podium, V-power etc...
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...