Classic SE 4 portas 1989 - Meu 1º Carro
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Mensagens: 571
- Registrado em: 20 Dez 2006, 19:19
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro
Parabéns pelo belo Monza, está muito integro, é só ir mantendo e fazendo uns ups nele, nada de Xuning... !!heheh
- GM Monza Sl/E 2.0 87/8
- GM Caravan SL/E 2.5 91/1
- GM Blazer DLX 4.3 V6 98/8
Ajude o mozeiros.com seu voto aqui MONZEIROS !!
Abraços,
Ulisses VIcente!!
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 886
- Registrado em: 11 Mar 2008, 22:52
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro
Rapaz posso te dizer uma coisa ? Tu começou muuuuuito bem , classicão SE quadradinho tira muita onda !!! Parabéns , deixa ele originalzão porque simplesmente não há coisa mais linda !! :smt023
De pelado à completíssimo , tudo feito em casa. Tudo funcionando maravilhosamente bem !
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Mensagens: 579
- Registrado em: 07 Jul 2010, 12:50
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro
parabéns cara!! as rodas eu pintaria de prata mesmo, combinaria mais com o carro...
- EX-Monza GLS 94 2.0 E.F.I
-
- Membro SL (Nível 1)
- Mensagens: 44
- Registrado em: 16 Ago 2012, 12:55
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro
lindo classicao amigo parabens!!!
tbm tenho um do mesmo ano nao vendo por nada. hehe :smt023
tbm tenho um do mesmo ano nao vendo por nada. hehe :smt023
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1212
- Registrado em: 05 Dez 2011, 19:09
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro
Muito lindo o carro amigo, ta facinho de reforma-lo...
quanto as rodas, achei bonitas porem achei com tala muito larga, ou seja, se observar parece que ela fica meio pra fora da caixa de roda, pode ser impressão minha, mas esteticamente fica meio estranho se realmente estiver pra fora da caixa de roda.... tente negocia-la num conjunto original GM, pode ser até aro 16 que nao vai ficar com esse efeito de pra fora da caixa....
qualquer coisa, estamos ai.... mas parabens mesmo pel aquisição, é um belo exemplar!!
quanto as rodas, achei bonitas porem achei com tala muito larga, ou seja, se observar parece que ela fica meio pra fora da caixa de roda, pode ser impressão minha, mas esteticamente fica meio estranho se realmente estiver pra fora da caixa de roda.... tente negocia-la num conjunto original GM, pode ser até aro 16 que nao vai ficar com esse efeito de pra fora da caixa....
qualquer coisa, estamos ai.... mas parabens mesmo pel aquisição, é um belo exemplar!!
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 297
- Registrado em: 17 Mai 2008, 23:59
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro
Opa!!! Valew pelas postagens pessoal!!!
Estou demorando reformar ele porque por aqui ta meio difícil de encontrar profissionais que encaram carro mais antigos e/ou que trabalhem bem e o único que conheço que só faz serviço no padrão original de fábrica tá cheio de serviço, inclusive ele ta montando o motor de um Opala que tá ficando show!!! Em todos que fui até hoje mechem somente com carros mais novos e nos antigos fazem somente serviços fora das especificações originais (gambiarras), por isso algumas coisas eu mesmo estou fazendo.
Nelsom
Acho que é impressão mesmo, nas fotos realmente dá essa impressão, e vou pintá-las na cor prata mesmo, sem dúvida é a cor que mais combina com o classic, e depois vou reformar as originais também, gosto muito delas!!!
Pessoal, tenho uma chapa de compensado de 15mm dando sopa aqui em casa e tô pensando em fazer um assoalho para o porta malas com um "alçapão" para retirar o estepe, rack para os módulos do som (preciso atualizar o tópico do som do monzão), e fazer um tampão novo pois o meu tá bem judiado, o que acham?
Até mais!
Estou demorando reformar ele porque por aqui ta meio difícil de encontrar profissionais que encaram carro mais antigos e/ou que trabalhem bem e o único que conheço que só faz serviço no padrão original de fábrica tá cheio de serviço, inclusive ele ta montando o motor de um Opala que tá ficando show!!! Em todos que fui até hoje mechem somente com carros mais novos e nos antigos fazem somente serviços fora das especificações originais (gambiarras), por isso algumas coisas eu mesmo estou fazendo.
Nelsom
Acho que é impressão mesmo, nas fotos realmente dá essa impressão, e vou pintá-las na cor prata mesmo, sem dúvida é a cor que mais combina com o classic, e depois vou reformar as originais também, gosto muito delas!!!
Pessoal, tenho uma chapa de compensado de 15mm dando sopa aqui em casa e tô pensando em fazer um assoalho para o porta malas com um "alçapão" para retirar o estepe, rack para os módulos do som (preciso atualizar o tópico do som do monzão), e fazer um tampão novo pois o meu tá bem judiado, o que acham?
Até mais!
Monza Classic SE 89, gasolina, azul médio e causador de torcicolo!!!
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 297
- Registrado em: 17 Mai 2008, 23:59
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro
Pessoal, comecei a fazer um assoalho em madeira para o porta malas e laterais para os módulos e bateria auxiliar, segue algumas fotos:
Amanhã eu posto mais detalhes com fotos, o acabamento será todo em couro sintético preto.
Até mais!!!
Amanhã eu posto mais detalhes com fotos, o acabamento será todo em couro sintético preto.
Até mais!!!
Monza Classic SE 89, gasolina, azul médio e causador de torcicolo!!!
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Mensagens: 6510
- Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro
Bacana cara, mas o que seria esta portinhola, o que vai colocar aí?
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.