isso que é eng e tal nao é desculpa alguma, se tem gente questionando é pq ainda tem duvidas a respeito. é claro, ele nao tem o dever de ficar provando nada pra ninguem. quem tem esse dever é a empresa que fornece isso e fala de suas vantageme alguns milagres.
e esse dono cesar ae ja deve ter lido varios recados na net sobre ele e seus produtos ele mais que ninguem quer provar que seus aparelhos dao resultado(esse cara é o mesmo que disse na net que sequencial nao funciona?). se a alma do negocio é a propaganda pq essa empresa ou outras que vendem esses amplicador nao selecionam varios carros originais de diversas cilindrada,potencia,sistema de ignição e poem a prova(dinamometro lacrado e calibrado), seria medo? pq custo nao é. nao adianta fazer isso em gol ferrado 1.0 que ate mesmo um avanço no distribuidor vai ficar melhorar muito. pq nao testam em um omega 4.1 onde a eficiecia ta quase no limite tecnico? tu realmente acredita que vai ganhar mais 9% de torque/potencia em um motor desse tamanho? é mais facil acreditar no papai noel rsrsrs.
eu se fosse empresario e tivesse essa empresa que colocariam meus produto a prova, eu teria o dever de provar sua eficas com laudos tecnicos,contra prova,3º, grupo de ceticos, concorrentes no meio pra provar que funciona e cumpre oque promete. é tao simples isso de fazer. eu sei pq nao fazem alias muitos sabem... escolheram logo um gol 1.0 desprotegido com ditribuidor pra testar que vergonha é bater em mendigo. vao testar em um cruze,captiva,e outros carros moderno. piada total
quando a gente monta um mapa de ponto a primeira coisa que fazemos é colocar o ponto conforme o motor(cilindrada,dados originais comando,combustivel,bobina etc) e deixamos bem manso, se andar e o carro ficar manco com carga e gastao é pq falta ponto. se eu coloca-se um amplificador desse sem mexer no mapa de avanço melhoraria o desempenho viu onde quero chegar? pronto! agora vou aumentar o torque e potencia em motor stock aspirado. porem faço algo muito parecido se desse mais grau no mapa.
Compra um e testa... Se não der o ganho prometido, processa o fabricante, arranca uma grana dele e ainda vira celebridade da net.
processar com que prova? bundometro,achometro,psicologico mode on? nao procuro nenhum dos 2 eu deixo pra quem tem ele instalado. quem tem a perder nao sou eu é o fabricante.
Cruze, Vectra 2.2 16v e Blazer 2.4 8v não servem então, né?
Hynday Vera Cruz V6 também não né?
Passat 2.0T, Omega 3.0, Audi A3T, Marea T e tantos outros também não, né?
tirando o omega 3.0 que tem uma pessima eficiencia energetica, todos eles ae especialmente os COP ja estao muito bem servidos com o sistema de discarga original. se tivesse de cada um deles um laudo tecnico com a instalaçao desse amplificador e nao suposições seria bem legal esfregar na cara de muita gente um laudo tecnico. ate agora nao apareceu ninguem na net pra provar ou nao algo.
Ah! Já sei... Vai pedir o gráfico do diamômetro de rolo... Pois como eu disse, para mim, não passam de um pedaço de papel.
bingo!!! dados tecnicos nao mentem e nao perdoam tb... :smt023
um dia tu vai ter a curiosidade de meter teu carro(original cruze) dinamometro ate pq tu precisa ter provas né, pra ver o tal do ganho em motor original. e vai perceber que 600,00 foram jogados fora, dae ate tu mesmo processa a empresa que te vendeu certo?. eu nao perco meu tempo e dinheiro pra colocar um treco desse no capo alem de feio parece um radio valvulado, pode queimar a bobina de tanta potencia que tem, teu cruze torrou uma nao é? oque ouve afinal de contas? so sei que tu é corajoso em colocar isso em carro zero rsrsrs. sao 4 bobinas que porem queimar e sao meia carinhas novas originais.
mais aqui entre nós. se tu acredita que isso realmente funciona ok te respeito, como ja te falei aqui nao te tiro a razao de acreditar nisso. só falta mesmo é provarem que em motor original traz um resultado aceitavel especialmente os de boa eficiencia termica que nao faz parte de monza algum.
deixo minha opniao particular. se alguem tem carros com deficiencia energetica e termica como é o caso dos monzas todos. SOMENTE NESSA CASO acho valido uso de amplificador. agora quem tem motor original como eu bobina dupla ja que é mais eficiente que o monza nao justifica colocar um amplificador em motor stock aspirado, ate pq essa bobina sao 2 discarga que limpa a camara e dutos muito bem. justificaria em motor sobrealimentado desde que nao queima-se minha bobina e fosse um aparelho mais comercial e nao amador. viu só como nao sou tao mau assim rsrsrsr
a minha duvida so recai em motor stock aspirado com media-alta eficiencia energetica. qual o verdadeiro ganho. os de baixa eficiencia é notório a diferença.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.