Restauração - Monza Classic SE 92
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Re: Restauração - Monza Classic SE 92
É Sérgio... vc é muito detalhista!!!! rsrsrs
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Re: Restauração - Monza Classic SE 92
E ai Evandro, blz?Evandro Monza SR escreveu:É Sérgio... vc é muito detalhista!!!! rsrsrs
Quem dera, nao sou tao detalhista assim nao, so tento fazer o melhor possivel.
Tento aprender e aplicar alguma coisa nos exemplos aqui do forum como voce, o Diego, o Sheldonn, o David e enfim todos, srsrsr
Estou acompanhado de perto o Hugo, nao posto com frequencia por nao ter muita coisa a acrescentar.
Abs
sergioelf
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Re: Restauração - Monza Classic SE 92
Boa noite amigos,
Depois de um periodo de inatividade aqui devido a alguns problemas com as aquisições vou postar enfim alguma novidade.
Tive problemas com a concessionaria onde geralmente compro a marioria das peças, achei algumas na filial de BH, fiz o pedido que demorou cerca de 15 dias para
chegar. Quando o vendedor me ligou, fui no dia seguinte buscar e ai começou a novela.
Paguei e fui até o pacote para retirar, ansioso igual a criança no natal, rsrs
Passaram-se cerca de 30 min e nada, chamei o vendedor e perguntei a ele o que estava acontecendo, ele entrou no estoque e voltou sem graça dizendo que as peças
haviam sumido para minha surpresa.
Ele se comprometeu a encontrá-las e me ligar, após uma semana liguei pra ele e tive a resposta de que estavam contando o estoque para encontrar. Mais uma semana e
ele me ligou dizendo que não haviam achado e que haviam pedido na GM.
E finalmente após mais 2 semanas ele me ligou dizendo que a GM havia mandado 2 delas, as buchas da barra estabilizadora dianteira e almofada do pedal de freio.
A dita cuja da almofada que estava no meu carro quando comprei ainda era a original, mas estava somente os cacos, daí comprei um jogo paralelo e coloquei, porém, a paralela não tem esta aba que não sei bem ao certo sua função, mas acredito ser para não estragar o sapato ao trocar do pedal do acelerador para o de freio.
Ela está empoeirada pois estava fora da embalagem, mas no interior dela tem o logo da GM e o codigo, minha máquina está ruim estão fico devendo esta foto.
Passeando pelo ML há 2 semanas encontrei um farol do lado esquerdo original por um preço justo, não tive dúvidas e o comprei. Com o vendedor foi tudo tranquilo, porém, nos correios foi outra novela. Meu pacote foi selecionado para fiscalização da Receita Estadual e finalmente só foi entregue hoje.
Estou aguardando ainda algumas peças da suspensão chegarem e comprar o restante no inicio do mês porque no dia 18/8 encosto meu filhão para fazer este serviço e voltar a rodar.
Abs
Sérgio
Depois de um periodo de inatividade aqui devido a alguns problemas com as aquisições vou postar enfim alguma novidade.
Tive problemas com a concessionaria onde geralmente compro a marioria das peças, achei algumas na filial de BH, fiz o pedido que demorou cerca de 15 dias para
chegar. Quando o vendedor me ligou, fui no dia seguinte buscar e ai começou a novela.
Paguei e fui até o pacote para retirar, ansioso igual a criança no natal, rsrs
Passaram-se cerca de 30 min e nada, chamei o vendedor e perguntei a ele o que estava acontecendo, ele entrou no estoque e voltou sem graça dizendo que as peças
haviam sumido para minha surpresa.
Ele se comprometeu a encontrá-las e me ligar, após uma semana liguei pra ele e tive a resposta de que estavam contando o estoque para encontrar. Mais uma semana e
ele me ligou dizendo que não haviam achado e que haviam pedido na GM.
E finalmente após mais 2 semanas ele me ligou dizendo que a GM havia mandado 2 delas, as buchas da barra estabilizadora dianteira e almofada do pedal de freio.
A dita cuja da almofada que estava no meu carro quando comprei ainda era a original, mas estava somente os cacos, daí comprei um jogo paralelo e coloquei, porém, a paralela não tem esta aba que não sei bem ao certo sua função, mas acredito ser para não estragar o sapato ao trocar do pedal do acelerador para o de freio.
Ela está empoeirada pois estava fora da embalagem, mas no interior dela tem o logo da GM e o codigo, minha máquina está ruim estão fico devendo esta foto.
Passeando pelo ML há 2 semanas encontrei um farol do lado esquerdo original por um preço justo, não tive dúvidas e o comprei. Com o vendedor foi tudo tranquilo, porém, nos correios foi outra novela. Meu pacote foi selecionado para fiscalização da Receita Estadual e finalmente só foi entregue hoje.
Estou aguardando ainda algumas peças da suspensão chegarem e comprar o restante no inicio do mês porque no dia 18/8 encosto meu filhão para fazer este serviço e voltar a rodar.
Abs
Sérgio
sergioelf
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Re: Restauração - Monza Classic SE 92
Olá Sergio,
estive acompanhando meio em OFF seu tópico..
a familia tem um desse Classic em casa que um dia se Deus quiser vai pra reforma tb...
queria saber se você pode me passar o código da almofada do pedal..
se tiver o código da almofada da embreage tb agradeço..
consegui até agora somente a do acelerador..
abraço
estive acompanhando meio em OFF seu tópico..
a familia tem um desse Classic em casa que um dia se Deus quiser vai pra reforma tb...
queria saber se você pode me passar o código da almofada do pedal..
se tiver o código da almofada da embreage tb agradeço..
consegui até agora somente a do acelerador..
abraço
Quem está atrás apenas dos elogios não está disposto a ouvir a verdade
Tópico do Monza Preto....
viewtopic.php?f=33&t=20046
Monza na ROFORMA....
viewtopic.php?f=43&t=23806
PROCURO CB DO MONZA EFI...
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Re: Restauração - Monza Classic SE 92
Bacana demais, Sergio. Parabéns... Como costumam falar por aqui, vc já tem uma "ruma" de peças, quando vai colocar as mesmas no carro? ;D
Nizer, essas borrachas dos pedais são facilmente encontradas, pois são as mesas do corsa, celta, etc... Qualquer concessionária tem.
Abs.
Nizer, essas borrachas dos pedais são facilmente encontradas, pois são as mesas do corsa, celta, etc... Qualquer concessionária tem.
Abs.
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Re: Restauração - Monza Classic SE 92
Parabéns pela iniciativa de restaurar o carro, tenho certeza que o resultado final disso tudo vai ser muito satisfatorio.
Tenho intenção de fazer o mesmo no meu, restaura-lo aos poucos com peças originais.
Tenho intenção de fazer o mesmo no meu, restaura-lo aos poucos com peças originais.
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Re: Restauração - Monza Classic SE 92
Valeu Nizer, esqueci de postar o código, mas no fim de semana posto sem falta.nizer escreveu:Olá Sergio,
estive acompanhando meio em OFF seu tópico..
a familia tem um desse Classic em casa que um dia se Deus quiser vai pra reforma tb...
queria saber se você pode me passar o código da almofada do pedal..
se tiver o código da almofada da embreage tb agradeço..
consegui até agora somente a do acelerador..
abraço
Abs
Valeu Diego, cara mês que vem sem falta!Diego Paiva escreveu:Bacana demais, Sergio. Parabéns... Como costumam falar por aqui, vc já tem uma "ruma" de peças, quando vai colocar as mesmas no carro? ;D
Nizer, essas borrachas dos pedais são facilmente encontradas, pois são as mesas do corsa, celta, etc... Qualquer concessionária tem.
Abs.
Estarei de férias e então acompanharei o serviço de perto.
Abs
Valeu Felipe, espero sim que o resultado seja muito bom mesmo.Felipe SLE escreveu:Parabéns pela iniciativa de restaurar o carro, tenho certeza que o resultado final disso tudo vai ser muito satisfatorio.
Tenho intenção de fazer o mesmo no meu, restaura-lo aos poucos com peças originais.
Abs
sergioelf
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Re: Restauração - Monza Classic SE 92
Boa tarde galera,
Me ajudem com uma dúvida que está me matando.
Uma das últimas coisas que preciso comprar são os pneus.
Normalmente uso nos meus carros o Michelin e não tenho que reclamar, porém, são mais caros.
Como já estou gastando demais neste projeto e por não andar no carro vou economizar um pouco nos pneus.
Após pesquisar muito fiquei entre BFGoodrich G-Grip e Pirelli P400.
Os BFGoodrich G-Grip achei lindos e são fabricados pela Michelin, só vi falarem muito bem dele em vários fórums inclusive aqui.
Agora os Pirelli P400 vi várias opinões conflitantes em outros fórums e também aqui, porém, este pneu era opção da linha de montagem do carro.
A dúvida é colocar um pneu moderno ou optar pelo mais próximo do original?
Obs: O Pirelli consegui por 224,00 e o BF por 239,00.
BFGoodrich G-Grip
Pirelli P400
Acredito que em termos de durabilidade sejam a mesma coisa, o fato de alguns relatarem degaste prematuro ou outros problemas no Pirelli sejam mais culpa das condições do veículo como um todo, pois, a maioria não faz rodizio corretamente e nem mantém o carro alinhado e este não é um item que me preocupe, pois, não uso este carro no dia-a-dia.
Abs
Me ajudem com uma dúvida que está me matando.
Uma das últimas coisas que preciso comprar são os pneus.
Normalmente uso nos meus carros o Michelin e não tenho que reclamar, porém, são mais caros.
Como já estou gastando demais neste projeto e por não andar no carro vou economizar um pouco nos pneus.
Após pesquisar muito fiquei entre BFGoodrich G-Grip e Pirelli P400.
Os BFGoodrich G-Grip achei lindos e são fabricados pela Michelin, só vi falarem muito bem dele em vários fórums inclusive aqui.
Agora os Pirelli P400 vi várias opinões conflitantes em outros fórums e também aqui, porém, este pneu era opção da linha de montagem do carro.
A dúvida é colocar um pneu moderno ou optar pelo mais próximo do original?
Obs: O Pirelli consegui por 224,00 e o BF por 239,00.
BFGoodrich G-Grip
Pirelli P400
Acredito que em termos de durabilidade sejam a mesma coisa, o fato de alguns relatarem degaste prematuro ou outros problemas no Pirelli sejam mais culpa das condições do veículo como um todo, pois, a maioria não faz rodizio corretamente e nem mantém o carro alinhado e este não é um item que me preocupe, pois, não uso este carro no dia-a-dia.
Abs
sergioelf
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