Restauração - Monza Classic SE 92

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
sergioelf
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 624
Registrado em: 21 Jun 2009, 09:24
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Restauração - Monza Classic SE 92

Mensagem não lida por sergioelf »

Monza SL/E 1988 escreveu:Belos presentes em Sérgio, seu carro já está lindo e com este up com certeza ficará melhor que um carro novo! :smt023

Abrass
Felipe

Obrigado Felipe, acho que já disse isso, mas não vejo a hora de fazer esse serviço para ver como vai ficar.

Abs

Sérgio
sergioelf
Ex-Monza SL/E 85/85 1.8 - Álcool - Prata
Monza Classic SE 92/92 EFI 2.0 - Gasolina - Vermelho Ciprius
Visitem meu tópico de restauração
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=10171
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Restauração - Monza Classic SE 92

Mensagem não lida por jhsantana »

sergioelf escreveu: Buchas das Bieletas:
Imagem
É por isso que digo Sérgio, hoje em dia ainda encontramos muitas peças para nossos carros, que em carros mais novos são praticamente impossíveis de se encontrar, ou quando encontra tem que trocar a peça toda, imagine só, um amigo meu foi comprar o pivô do Vectra, e não é que ele descobriu que só vende a bandeja com pivô e tudo.Pôxa é muita apelação da indústria, é por isso que o consumismo anda a toda :smt011 :smt011
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
sergioelf
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 624
Registrado em: 21 Jun 2009, 09:24
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Restauração - Monza Classic SE 92

Mensagem não lida por sergioelf »

jhsantana escreveu:
sergioelf escreveu: Buchas das Bieletas:
Imagem
É por isso que digo Sérgio, hoje em dia ainda encontramos muitas peças para nossos carros, que em carros mais novos são praticamente impossíveis de se encontrar, ou quando encontra tem que trocar a peça toda, imagine só, um amigo meu foi comprar o pivô do Vectra, e não é que ele descobriu que só vende a bandeja com pivô e tudo.Pôxa é muita apelação da indústria, é por isso que o consumismo anda a toda :smt011 :smt011
Realmente com muita paciência ainda se encontram peças de boa qualidade, o duro é por exemplo a COFAP que é uma marca reconhecida que ainda fabrica peças para nossos carros dizer que as lojas não compram por dizer que não tem saída, palavras do próprio representante da COFAP que me retornou após eu ter enviando um e-mail solicitando ajuda para encontrar essas bandejas.
Tem muitos casos como este que você citou mesmo, tem que trocar tudo e custam os 2 olhos da cara, ehehhe
Sábado mesmo fui na toyota procurar uma porcaria de um suporte plastico do parachoque do meu corolla que quebrou e ficou desalinhado, uma pecinha sem vergonha de plástico que custa 50,00 e se você olhar pra ela quebra, detalhe são 4.

Abs
sergioelf
Ex-Monza SL/E 85/85 1.8 - Álcool - Prata
Monza Classic SE 92/92 EFI 2.0 - Gasolina - Vermelho Ciprius
Visitem meu tópico de restauração
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=10171
Fred Santos
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 77
Registrado em: 10 Nov 2011, 12:50
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração - Monza Classic SE 92

Mensagem não lida por Fred Santos »

Cara estou de cara ate agora, só peça de responsa, Parabéns! :smt038. A respeito da dificuldade de peças, aqui em goiânia e um saco achar peça original para monza nunca vi uma capital ser assim!!!
Se não for pedir demais :oops: :oops: , me passa os locais onde voçe comprou essas peças, estou planejando da uma geral no meu tubarão nesse mês de setembro e já quero começar a juntar as peças para não ficar pesado demais. :smt023 :smt023




A propósito muuuuuuuito obrigado pelo contato do tapeçeiro, já tava me dando dor de cabeça só de pensar em achar um bom profissional para da um grau nos meus forros de porta. :smt023 :smt023 :smt023

sergioelf
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 624
Registrado em: 21 Jun 2009, 09:24
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Restauração - Monza Classic SE 92

Mensagem não lida por sergioelf »

Fred Santos escreveu:Cara estou de cara ate agora, só peça de responsa, Parabéns! :smt038. A respeito da dificuldade de peças, aqui em goiânia e um saco achar peça original para monza nunca vi uma capital ser assim!!!
Se não for pedir demais :oops: :oops: , me passa os locais onde voçe comprou essas peças, estou planejando da uma geral no meu tubarão nesse mês de setembro e já quero começar a juntar as peças para não ficar pesado demais. :smt023 :smt023

A propósito muuuuuuuito obrigado pelo contato do tapeçeiro, já tava me dando dor de cabeça só de pensar em achar um bom profissional para da um grau nos meus forros de porta. :smt023 :smt023 :smt023

Valeu Fred, obrigado pelo reconhecimento.
Realmente dá um trabalho imenso, mas a cada peça dessa que se encontra é uma alegria enorme.
A proposito você chegou a ir lá no tapeceiro ou ainda não?

Te passo as lojas por MP, ok?

Abs

Hoje fui até à concessionária acreditando que as peças que tinha pedido no inicio da semana já haviam chegado e acabei perdendo tempo, nem o vendedor foi trabalhar hoje.
Daí resolvi ir em alguns Auto Centers que conheço e lugares onde se reformam rodas para fazer orçamentos de quantos me custará o serviço.

Toda a troca das peças, com alinhamento e balanceamento: de 350,00 a 400,00
Rodas: Reformar o jogo (5 rodas), desempenar e tornear se for o caso (não fui com o carro): 200,00

O que acham dos preços?

Abs
sergioelf
Ex-Monza SL/E 85/85 1.8 - Álcool - Prata
Monza Classic SE 92/92 EFI 2.0 - Gasolina - Vermelho Ciprius
Visitem meu tópico de restauração
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=10171
Fred Santos
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 77
Registrado em: 10 Nov 2011, 12:50
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração - Monza Classic SE 92

Mensagem não lida por Fred Santos »

Então cara ainda não,por dois motivos :smt010 :smt010 :
1. infelizmente descobri dois podres nos assoalhos dianteiros :smt011 , semelhantes com aqueles que voçe achou no seu carro, e agora virou minha prioridade.
2. meu carro está com a suspensão ferrada e preciso arrumar no maximo até setembro, como quero fazer tudo novo e original vai me custar bem caro.
Avatar do usuário
toco
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 872
Registrado em: 01 Set 2009, 17:12
Cidade: niterói
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Restauração - Monza Classic SE 92

Mensagem não lida por toco »

:smt023 Caraiiiii, não sei por onde eu vaguei esse tempo(ja que acesso quase todo dia)tenho que parabenizar pelo zelo com o monza,.pois são poucos os que tem tanto cuidado com seu carro como vc tem com o seu :smt023 .

alias,em poucos tópicos vejo tantas peças originais como vc encontrou :shock:

eu até hj só comprei os pinos de portas genuinos da alemanha e só :roll:

parabéns pelo classic :smt020
Mode birita ativado [on]

'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
fotos...
viewtopic.php?f=33&t=15698
sergioelf
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 624
Registrado em: 21 Jun 2009, 09:24
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Restauração - Monza Classic SE 92

Mensagem não lida por sergioelf »

Fred Santos escreveu:Então cara ainda não,por dois motivos :smt010 :smt010 :
1. infelizmente descobri dois podres nos assoalhos dianteiros :smt011 , semelhantes com aqueles que voçe achou no seu carro, e agora virou minha prioridade.
2. meu carro está com a suspensão ferrada e preciso arrumar no maximo até setembro, como quero fazer tudo novo e original vai me custar bem caro.
Blz Fred, temos que arrumar o que é prioritário.
Desculpe a demora, mas é que estou viajando muito estes dias e acabei e não tive como te passar os contatos.
Vou passar agora.

Abs
toco escreveu::smt023 Caraiiiii, não sei por onde eu vaguei esse tempo(ja que acesso quase todo dia)tenho que parabenizar pelo zelo com o monza,.pois são poucos os que tem tanto cuidado com seu carro como vc tem com o seu :smt023 .

alias,em poucos tópicos vejo tantas peças originais como vc encontrou :shock:

eu até hj só comprei os pinos de portas genuinos da alemanha e só :roll:

parabéns pelo classic :smt020
Valeu toco, obrigado pelos elogios!
É uma luta encontrar essas peças, mas aos poucos a gente vai achando algumas coisas, basta ter muita paciencia.

Abs
sergioelf
Ex-Monza SL/E 85/85 1.8 - Álcool - Prata
Monza Classic SE 92/92 EFI 2.0 - Gasolina - Vermelho Ciprius
Visitem meu tópico de restauração
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=10171
Responder