indicador do alerta de alta temperatura ,diferença ou nao ?
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Mensagens: 6510
- Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: indicador do alerta de alta temperatura ,diferença ou na
Caraca isso aí deve estar puxando corrente pra caramba, oloko... no mínimo 20A aí, se a tensão fosse um pouco mais alta, dava para matar uma pessoa aí...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Mensagens: 17747
- Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
- Cidade: SAO PAULO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: indicador do alerta de alta temperatura ,diferença ou na
Dá para perceber que o o problema foi originado por mal contato, que criou resistência e por sua vez aquecimento ao componente.
Abs,
Carlos Freire
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
- dutra s a
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2314
- Registrado em: 29 Abr 2010, 23:31
- Cidade: SP
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Re: indicador do alerta de alta temperatura ,diferença ou na
o fusil de serviço dele é para suportar 30A rsrsrrrsrvrsilva escreveu:Caraca isso aí deve estar puxando corrente pra caramba, oloko... no mínimo 20A aí, se a tensão fosse um pouco mais alta, dava para matar uma pessoa aí...
abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
- dutra s a
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2314
- Registrado em: 29 Abr 2010, 23:31
- Cidade: SP
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Re: indicador do alerta de alta temperatura ,diferença ou na
depois de enviar as imagens ,eu fiz uma pericia mais minuciosa com lente de aumento, bom pode ate ser mal contato ,mas ainda vou verificar a caixa de fusiveis,pre aquecedor,fiaçoes etc... más pelo que vi ta parecendo problemas de fabricaçao mesmo, pelo fato de pinos de solda mal feito e má qualidade de peças nele por nao resistir a alta temperatura ao ser acionado depois de um tempao ,anos até,sem contar que o fuzil ate hoje nunca queimou e so o troquei por descargo de conciencia por razoes de má qualidade do fusil e o que estava tenho ele intacto ate hoje kk
esse rele paguei 160,00 na acioly as 3 anos, e lembro que minha mulher as vezes dizia que sentia um cheirinho de coisa queimando e eu mal dava bola ate ver o quase a mesma coisa que aconteceu com o primeiro logo quado comprei essa maquina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , mas o outro a bobina tava aberta entao ja era ....
abs estamos ai
esse rele paguei 160,00 na acioly as 3 anos, e lembro que minha mulher as vezes dizia que sentia um cheirinho de coisa queimando e eu mal dava bola ate ver o quase a mesma coisa que aconteceu com o primeiro logo quado comprei essa maquina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , mas o outro a bobina tava aberta entao ja era ....
abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Mensagens: 17747
- Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
- Cidade: SAO PAULO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: indicador do alerta de alta temperatura ,diferença ou na
O fusível vai abrir quando a corrente exceder o seu valor nominal, calculado para o circuito. Quando o sistema literalmente se derrete, indica que a corrente não passou o valor nominal do fusível e, foi criado uma resistência por conta de mal contato, causando o aquecimento do fio e conectores. Pode acontecer também de trocarem fios e colocarem com bitola menor do que a exigida pelo circuito. Isso também pode ocasionar superaquecimento em fios e conectores.
Abs,
Carlos Freire
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
- dutra s a
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2314
- Registrado em: 29 Abr 2010, 23:31
- Cidade: SP
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Re: indicador do alerta de alta temperatura ,diferença ou na
poise professor ,, o fio pode ter certeza que vai ser o que falei acima , fio para chuveiro (220v) kkkkkkkk quero ver derreter !!!! e se derreter vai ser um de bateria e ai por diante .......rsrsrsrr
bricadeiras a parte a questao do fio ser de menos conduçao pode ter realmente sobre aquecido os pinos de solda dai em diante a fritura do componente, mas pra chegar a abrir os pinos tem que estar bem quente em ,, mas é isso ai tai um exemplar de peça,uso , tempo de uso,danificaçoes,pra quem quizer curtir pra qualquer duvida
e no fim vou tentar arrumar so pra nao ficar sem a funçao,ate e logo subistitui-lo e com a manutençao devida ,o problema é achar um novo porque nao sei se é fabricado ainda más tem que procuarar e é isso ai
abs estamos ai
bricadeiras a parte a questao do fio ser de menos conduçao pode ter realmente sobre aquecido os pinos de solda dai em diante a fritura do componente, mas pra chegar a abrir os pinos tem que estar bem quente em ,, mas é isso ai tai um exemplar de peça,uso , tempo de uso,danificaçoes,pra quem quizer curtir pra qualquer duvida
e no fim vou tentar arrumar so pra nao ficar sem a funçao,ate e logo subistitui-lo e com a manutençao devida ,o problema é achar um novo porque nao sei se é fabricado ainda más tem que procuarar e é isso ai
abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
- dutra s a
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2314
- Registrado em: 29 Abr 2010, 23:31
- Cidade: SP
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Re: indicador do alerta de alta temperatura ,diferença ou na
e tem jente que nao acredita em deus e nem no nosso professor freire kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
milagres acontecem segue as imagens de um rele totalmente inteiro (parcialmente novo) consegui num desmanche e la ainda tinha uns 5 do mesmo ,fora um monte pra varias funçoes pra monza e parentes, se ja ouviram dizer segue os nomes : tio peças usadas av,cupece,cidade ademar e super osso gm/ford (antigos)rua cidade de baguida ,bairro sta catarina valor da peça 10,00 e eu tiha acabado de vir da alcioly e nao foi fornecido mais ,preço entorno de 160,00 a 3 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora é verificar a fiaçao rsrsrr
abs estamos ai
milagres acontecem segue as imagens de um rele totalmente inteiro (parcialmente novo) consegui num desmanche e la ainda tinha uns 5 do mesmo ,fora um monte pra varias funçoes pra monza e parentes, se ja ouviram dizer segue os nomes : tio peças usadas av,cupece,cidade ademar e super osso gm/ford (antigos)rua cidade de baguida ,bairro sta catarina valor da peça 10,00 e eu tiha acabado de vir da alcioly e nao foi fornecido mais ,preço entorno de 160,00 a 3 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora é verificar a fiaçao rsrsrr
abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
- waldir
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3638
- Registrado em: 18 Mai 2008, 09:19
- Cidade: Campinas
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Re: indicador do alerta de alta temperatura ,diferença ou na
DNI 0343 custa na Nafil R$25,71
No ano passado quando refiz a ligação do aquecedor da mistura eu paguei numa autoeletrica perto de casa R$35,00... não valia rodar e gastar 10 reais de combustivel para pagar menos. Agora 160,00 já era um absurdo.
No ano passado quando refiz a ligação do aquecedor da mistura eu paguei numa autoeletrica perto de casa R$35,00... não valia rodar e gastar 10 reais de combustivel para pagar menos. Agora 160,00 já era um absurdo.
MONZA - GLS 95 2.0 EFI - Alcool - Vermelho Goya