Monza Falhando e morrendo
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Monza Falhando e morrendo
Galera o que acontece é o seguinte, coloquei gasolina ontem (domingo 06/11), fui para a igreja, depois sai da igreja e fui buscar meus pais, sendo que voltei para a igreja e depois fui na casa de uma colega chegando lá o carro começou a falhar e se não ficar bombando o acelerador o carro morria, pensei que fosse gasolina que acabou, peguei uma garrafa pet e coloquei no carro, o carro pegou mas continuou falhando fui até o posto pois continuei achando que era problema de pouca gasolina, chegando no posto abasteci, paguei o frentista quando bati a chave do carro a mesma coisa carro morrendo direto, fuia té em casa bombando o acelerador sem tirar que morreu umas 10 vezes no caminho pois ou eu freiava ou acelerava, hoje de manhã fui tentar ligar e nada a mesma coisa só consigo deixar o carro funcionando se ficar com pé fixo no acelerador acima dos 2mil giros, minha lenta estava regulada em 1,5 RPM, sei que estava um pouco alta mas alguém tem alguma sugestão do que pode ser lembrando que no domingo de manhã o carro tava uma beleza. :smt023
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Re: Monza Falhando e morrendo
Sujeira no gicleu de marcha lenta. Talvez a causa seja por andar com pouco combustível.
Abs,
Carlos Freire
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Re: Monza Falhando e morrendo
Qdo eu tinha carro com carburador (Chevette), toda vez que a marcha lenta dava esse tipo de problema eu já sabia o que fazer:
Tirava a tampa do carburador e em seguida o giclê de combustível da marcha lenta.
SEMPRE tinha um cisquinho nele.
A única maneira que eu consegui de eliminar isso foi colocando outro filtro de gasolina, este entre a bomba de gasolina e o carburador, já que originalmente o filtro ficava entre o tanque e a bomba, permitindo assim que pequenos detritos originarios do metal da bomba, que com o tempo sofre corrosão, entupisse o tal giclê.
Não sei como é o sistema de filtro do Monza, mas se for como no Chevette, grande chance da bomba estar contaminando o carburador.
Abraços
Tirava a tampa do carburador e em seguida o giclê de combustível da marcha lenta.
SEMPRE tinha um cisquinho nele.
A única maneira que eu consegui de eliminar isso foi colocando outro filtro de gasolina, este entre a bomba de gasolina e o carburador, já que originalmente o filtro ficava entre o tanque e a bomba, permitindo assim que pequenos detritos originarios do metal da bomba, que com o tempo sofre corrosão, entupisse o tal giclê.
Não sei como é o sistema de filtro do Monza, mas se for como no Chevette, grande chance da bomba estar contaminando o carburador.
Abraços
Luiz Carlos
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Re: Monza Falhando e morrendo
onde identificar o giglê da marcha lenta e como tirar?Luiz Carlos (Rio) escreveu:Qdo eu tinha carro com carburador (Chevette), toda vez que a marcha lenta dava esse tipo de problema eu já sabia o que fazer:
Tirava a tampa do carburador e em seguida o giclê de combustível da marcha lenta.
SEMPRE tinha um cisquinho nele.
A única maneira que eu consegui de eliminar isso foi colocando outro filtro de gasolina, este entre a bomba de gasolina e o carburador, já que originalmente o filtro ficava entre o tanque e a bomba, permitindo assim que pequenos detritos originarios do metal da bomba, que com o tempo sofre corrosão, entupisse o tal giclê.
Não sei como é o sistema de filtro do Monza, mas se for como no Chevette, grande chance da bomba estar contaminando o carburador.
Abraços
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Re: Monza Falhando e morrendo
Informo que o problema era no giclê da lenta, fiz a limpeza está funcionando normalmente. :smt023
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Re: Monza Falhando e morrendo
bacana heim, o meu também anda apresentando esses problemas ao ligar, tem que pisar no acelerador e depois girar a chave para pegar, também estou achando que seja a limpeza do carburador e troca do filtro de gasolina .
Monza Sl/E 2.0 Gasolina 89/90 Cinza 4P
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Monzera: Muitos criticão, poucos possuem, mas todos respeitão
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