PARA QUE SERVE O PARAFUSO EM BAIXO DO REGULADOR DO GNV?
- Leoeumesmo
- Membro SL (Nível 1)
- Mensagens: 35
- Registrado em: 20 Dez 2007, 13:03
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
PARA QUE SERVE O PARAFUSO EM BAIXO DO REGULADOR DO GNV?
Alguém sabe a finalidade daquele parafuso regulador que fica em baixo do regulador de pressão do GNV? Um amigo meu falou que levou o monza dele num cara bom de regulagem de GNV em carburadores, pois o carro dele estava rateando e sem potência, e o cara mexia nesse parafuso e a rotação subia e descia; o que será exatamente que aquele parafuso regula?
- Cleber Brogni
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1755
- Registrado em: 08 Nov 2007, 14:51
- Cidade: Porto Algre
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Outra
Vamos lá:
"parafuso" dosador que esta na mangueira de baixa pressão que
liga o redutor ao carburador TBI, se regula com rotações entre
3.000 à 4.000 rpm isso é "regulagem de alta"
redutor de pressõa: tem um parafuso em forma de fenda
que se regula a marcha-lenta do motor, para isso tem q estar
com o filtro de ar limpo!
Espero ter ajudado o amigo!!!!
"parafuso" dosador que esta na mangueira de baixa pressão que
liga o redutor ao carburador TBI, se regula com rotações entre
3.000 à 4.000 rpm isso é "regulagem de alta"
redutor de pressõa: tem um parafuso em forma de fenda
que se regula a marcha-lenta do motor, para isso tem q estar
com o filtro de ar limpo!
Espero ter ajudado o amigo!!!!
Hacth 86/87 2.1 SL/Turbo
- Leoeumesmo
- Membro SL (Nível 1)
- Mensagens: 35
- Registrado em: 20 Dez 2007, 13:03
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
- Cleber Brogni
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1755
- Registrado em: 08 Nov 2007, 14:51
- Cidade: Porto Algre
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Outra
então o parafuso q vc fala é o sangrador de óleo.Leoeumesmo escreveu:Obrigado pelas respostas, mas ainda não são esses os parafusos; ele realmente está na parte de baixo do redutor de pressão!
serve para tira o óleo q amarzena no redutor,
apezar do redutor ser redondo pode ser instalado
em qualquer sentido!!!!
qualquer coisa me manda foto bruxo!!!!
Hacth 86/87 2.1 SL/Turbo
- Cleber Brogni
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1755
- Registrado em: 08 Nov 2007, 14:51
- Cidade: Porto Algre
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Outra