Compensa reformar ou não ?

Assuntos específicos relacionados à lataria e pintura.
monzamon
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1640
Registrado em: 21 Fev 2009, 10:07
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Compensa reformar ou não ?

Mensagem não lida por monzamon »

cara se for pra ficar do seu jeito , exatamente como vc quer, perfeito kkk entao compensa reformar a maquina sim , agora se vai começar uma parte e depois nao tem certeza que vai conseguir deixar do seu gosto , compra outro...tenho um classic 86 , se eu tivesse 7 pilas hoje eu reformaria inteiro o meu....
abraçao


michael firmino
MONZEIROS.COM CRISTO
Fotos do meu Monza: viewtopic.php?f=33&t=13200
GEGE
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 604
Registrado em: 11 Dez 2010, 03:27
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Compensa reformar ou não ?

Mensagem não lida por GEGE »

Só do gosto de ver o carro saindo novinho em folha como se fosse zerinho ja vale a pena!!!
comprei um classic 89 em dezembro por 3 mil. e estou gastando nele +- uns 5mil para reformar entre pintura e mecanica!
monza é monza! sempre vale a pena!

abs,

george.
Apaixonado por MONZA como todo brasileiro!!
nizer
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 741
Registrado em: 17 Ago 2010, 08:29
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Compensa reformar ou não ?

Mensagem não lida por nizer »

william lukas escreveu:na reforma DO 86 vou gastar pelo menos 7 mil...um 90 aki na regiao custa entre 7.500....8.000... compensa reformar ou compra um novo ? consigo pelo menos uns 2 mill no 86..... :(
Colega...

falo por mim...
se tivesse grana, compraria um 86 e reformaria completo, pois que gosta de monza não gosta de carro NOVO, mas sim de um carro antigo muito bem cuidado e conservado.

Com um 86 reformado com 'kit classic' ficaria demais...

dá uma olhada no tópico: viewtopic.php?f=43&t=16693&p=201318&hil ... ia#p201318
Quem está atrás apenas dos elogios não está disposto a ouvir a verdade
Tópico do Monza Preto....
viewtopic.php?f=33&t=20046
Monza na ROFORMA....
viewtopic.php?f=43&t=23806
PROCURO CB DO MONZA EFI...
Avatar do usuário
t.vianna
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 521
Registrado em: 31 Jul 2009, 10:16
Cidade: Portugal
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Classic
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Compensa reformar ou não ?

Mensagem não lida por t.vianna »

Minha opniao .
Como disse nosso amigo firmino, e mudo alguns parametros , se tenho 7k compraria ou dava entrada em um carro mais novo possivel ou de preferencia ZERO .
Tinha o pensamento de que é melhor um carro 1.8 velho do que um 1.0 ZERO, porém a vida me ensinou a viver .
Carro velho é igual a idoso, sempre tem alguma coisa pra fazer e quando se pensa que está tudo OK , dá problema do nada .
Experiencia propria :smt023

PS: A não ser que tenha muito dinheiro ou apego ao carro, ai sim , não há valores que pagam um sonho . :smt023
:arrow: Siga MONZCONA nas redes sociais para mais novidades :ok:

Youtube Channel
https://www.youtube.com/channel/UCVqHYZsINu81FoPhHxJxeqQ

Instagram
https://www.instagram.com/monzcona/
nizer
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 741
Registrado em: 17 Ago 2010, 08:29
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Compensa reformar ou não ?

Mensagem não lida por nizer »

t.vianna escreveu:Minha opniao .
Como disse nosso amigo firmino, e mudo alguns parametros , se tenho 7k compraria ou dava entrada em um carro mais novo possivel ou de preferencia ZERO .
Tinha o pensamento de que é melhor um carro 1.8 velho do que um 1.0 ZERO, porém a vida me ensinou a viver .
Carro velho é igual a idoso, sempre tem alguma coisa pra fazer e quando se pensa que está tudo OK , dá problema do nada .
Experiencia propria :smt023

PS: A não ser que tenha muito dinheiro ou apego ao carro, ai sim , não há valores que pagam um sonho . :smt023

Agora fiquei sem entender...

você não tem dois monzas ??

e não tá dando um UP neles ??


li esse trecho.... "se tenho 7k compraria ou dava entrada em um carro mais novo possivel ou de preferencia ZERO "
Quem está atrás apenas dos elogios não está disposto a ouvir a verdade
Tópico do Monza Preto....
viewtopic.php?f=33&t=20046
Monza na ROFORMA....
viewtopic.php?f=43&t=23806
PROCURO CB DO MONZA EFI...
marcelomotoca1
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 634
Registrado em: 26 Ago 2010, 00:17
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Compensa reformar ou não ?

Mensagem não lida por marcelomotoca1 »

t.vianna escreveu:Minha opniao .
Como disse nosso amigo firmino, e mudo alguns parametros , se tenho 7k compraria ou dava entrada em um carro mais novo possivel ou de preferencia ZERO .
Tinha o pensamento de que é melhor um carro 1.8 velho do que um 1.0 ZERO, porém a vida me ensinou a viver .
Carro velho é igual a idoso, sempre tem alguma coisa pra fazer e quando se pensa que está tudo OK , dá problema do nada .
Experiencia propria :smt023

PS: A não ser que tenha muito dinheiro ou apego ao carro, ai sim , não há valores que pagam um sonho . :smt023
o meu é velho e não incomoda eu ñ troco meu carro por nenhum outro ja faz 6 anos q tenho ele e cuido muito bem dele é um carro q o uso dele é constante e ja vi muito carro novo zero ficando na rua esses dias vi um uno sem placas quebrado na rua parei para ajudar perguntei se era combustivel e ele falou q estava de tanquecheio então é muito relativo esse negocio de carro velho ou carro novo sem contar q quando vc tira ele da consecionária ele desvaloriza um monte e o velho dependendo do carro vc ñ perde nada
então eu acho q mais vale um carro velho completo na mão doque um zero peladokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:mrgreen:
Avatar do usuário
Monza SL/E 1988
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1662
Registrado em: 14 Abr 2007, 22:09
Cidade: Cwb
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Compensa reformar ou não ?

Mensagem não lida por Monza SL/E 1988 »

marcelomotoca1 escreveu:
t.vianna escreveu:Minha opniao .
Como disse nosso amigo firmino, e mudo alguns parametros , se tenho 7k compraria ou dava entrada em um carro mais novo possivel ou de preferencia ZERO .
Tinha o pensamento de que é melhor um carro 1.8 velho do que um 1.0 ZERO, porém a vida me ensinou a viver .
Carro velho é igual a idoso, sempre tem alguma coisa pra fazer e quando se pensa que está tudo OK , dá problema do nada .
Experiencia propria :smt023

PS: A não ser que tenha muito dinheiro ou apego ao carro, ai sim , não há valores que pagam um sonho . :smt023
o meu é velho e não incomoda eu ñ troco meu carro por nenhum outro ja faz 6 anos q tenho ele e cuido muito bem dele é um carro q o uso dele é constante e ja vi muito carro novo zero ficando na rua esses dias vi um uno sem placas quebrado na rua parei para ajudar perguntei se era combustivel e ele falou q estava de tanquecheio então é muito relativo esse negocio de carro velho ou carro novo sem contar q quando vc tira ele da consecionária ele desvaloriza um monte e o velho dependendo do carro vc ñ perde nada
então eu acho q mais vale um carro velho completo na mão doque um zero peladokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:mrgreen:
2x

Carro novo tbm dá manutenção e normalmente é uma facada só de revisão, sem contar IPVA e licensiamento.
Tenho 2 monzas e não tenho dor de cabeça e quando tem manutenção é pouca coisa, o que não dá certo e acabar com o carro e depois querer levantar ai fica td muito caro msm. :smt023

Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
Avatar do usuário
t.vianna
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 521
Registrado em: 31 Jul 2009, 10:16
Cidade: Portugal
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Classic
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Compensa reformar ou não ?

Mensagem não lida por t.vianna »

nizer escreveu:
t.vianna escreveu:Minha opniao .
Como disse nosso amigo firmino, e mudo alguns parametros , se tenho 7k compraria ou dava entrada em um carro mais novo possivel ou de preferencia ZERO .
Tinha o pensamento de que é melhor um carro 1.8 velho do que um 1.0 ZERO, porém a vida me ensinou a viver .
Carro velho é igual a idoso, sempre tem alguma coisa pra fazer e quando se pensa que está tudo OK , dá problema do nada .
Experiencia propria :smt023

PS: A não ser que tenha muito dinheiro ou apego ao carro, ai sim , não há valores que pagam um sonho . :smt023

Agora fiquei sem entender...

você não tem dois monzas ??

e não tá dando um UP neles ??


li esse trecho.... "se tenho 7k compraria ou dava entrada em um carro mais novo possivel ou de preferencia ZERO "

Ola nizer,

Tenho dois monzas sim , e estou nessa caminhada de reforma dos dois, porém hoje se tenho esse valor em maos, pegaria um carro zero , ou com no maximo 30k rodado .

PS: FICANDO ATÉ COM OS DOIS MONZAS , porém pegaria um NOVO .
:arrow: Siga MONZCONA nas redes sociais para mais novidades :ok:

Youtube Channel
https://www.youtube.com/channel/UCVqHYZsINu81FoPhHxJxeqQ

Instagram
https://www.instagram.com/monzcona/
Responder