Minhas fotos do Monza 91

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Avatar do usuário
brunospolidori
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1077
Registrado em: 02 Abr 2010, 08:16
Cidade: PIRACICABA
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.6
Ano: 1984
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Minhas fotos do Monza 91

Mensagem não lida por brunospolidori »

:shock: :shock: :shock: tá bonito pra caramba, mto bem conservado, e gostei das lanternas e dos piscas coloridos, é difícil os dono manterem, na minha opinião, acho mais bonitos. :smt023
Imagem
Monza SL/E vermelho Bonanza 1.6 Álcool 1984.
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=12692
Avatar do usuário
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Mensagens: 9166
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
Cidade: Cajamar
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Minhas fotos do Monza 91

Mensagem não lida por luiz sle »

Essas rodas são lindas! Se pintar elas de prata ficam ainda mais belas. No mais o carro esta perfeitom só precisa dar uma organizada nos emblemas na mala.

Parabéns. :wink:
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Cinegrafista
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 192
Registrado em: 15 Abr 2008, 17:25
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Minhas fotos do Monza 91

Mensagem não lida por Cinegrafista »

Ta bonito, mesma cor e ano do meu, na garagem aqui no Paraná me pediram 7.500, e vi na garagem tambem outro do mesmo ano do nosso tavam pedindo 9.500.
MONZÃO SL/E 91, 1.8 , Alcool( O Monzão e o dono), Carburado
Vidros, Retrovisores e Portamalas Elétricos, Alarme e Trava.

Imagem
Fotos
viewtopic.php?f=33&t=5538
Lucas_Zenna
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 122
Registrado em: 10 Mai 2010, 14:56
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Minhas fotos do Monza 91

Mensagem não lida por Lucas_Zenna »

Parabens pelo maquina.. Parece bm alinada. Mas achei estranho (na primeira foto) o farol direito parece estar pra dentro, desalinhado com o capo. Essa informação confere? Se a informação estiver correta, corrigi isso. Pelo q me parece é o unico defeitinho q o carro tem!!!
Lucas Zenna
Monza Class-1993 2.0 EFI Gasolina
Farroupilha - RS
Fotos:
viewtopic.php?f=33&t=16139
cjuniorita
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 389
Registrado em: 23 Ago 2010, 15:04
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Minhas fotos do Monza 91

Mensagem não lida por cjuniorita »

Lindo o carro cara, olha não sou fã de Monza com rodas que não sejam original, mas essas rodas ficaram muito bem no seu carro.

Abraços
Célio
Monza 89/90 SL/E 2.0 Gasolina
Vidro, trava, retrovisor e porta mala elétricos, computador de bordo.
Manual do Proprietário com datas das revisões realizadas, manual do computador de bordo.
Nota fiscal de fábrica.

As fotos estão no link abaixo:
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 16#p210816
william_ferraz
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 31
Registrado em: 10 Nov 2010, 19:53
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Minhas fotos do Monza 91

Mensagem não lida por william_ferraz »

Lucas_Zenna escreveu:Parabens pelo maquina.. Parece bm alinada. Mas achei estranho (na primeira foto) o farol direito parece estar pra dentro, desalinhado com o capo. Essa informação confere? Se a informação estiver correta, corrigi isso. Pelo q me parece é o unico defeitinho q o carro tem!!!

Rs..rs..rs..é verdade Lucas muito bem visto..há uns 2 anos atrás eu tinha batido akela parte do carro..depois eu comprei novas lanternas mas infelismente nao sao originais..se vc chegar bem perto do carro da pra ver a diferença dessa lantera e da outra q é original..e essa lanterna também junta muita umidade e fica um embaçado dentro..de resto esta em perfeito estado!! abraço!!!
William Ferraz Jr
Monza 91 SL/E 2.0 Gasolina
Vidro, trava, retrovisor, manual do proprietário, rodas aro 15 diamantadas originais do Astra..


Imagem
Monza não anda..desfila....
william_ferraz
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 31
Registrado em: 10 Nov 2010, 19:53
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Minhas fotos do Monza 91

Mensagem não lida por william_ferraz »

filipenogueira escreveu:é amigo, eu concordo com o monzamon que eles têm que oferecer menos e vender por mais pra ter um lucro, mas eles abusam né?? meu tubarão de tabela vale em torno de 11~12 mil +GNV e pagam 8mil, depois me perguntam porque eu não vendo o meu tubarão, tenho vontade de dar uma de "tolerância zero", sou muito mais um monza confortável e antigo do que um celta novo e durango sem conforto algum. Voltando ao seu topico...heheh.... simplesmente lindo teu monzão hein!! finíssimo, apesar de as rodas não serem originais casou muito bem com o carro, ta de parabéns!!!

Verdade pessoal..esse pessoal de estacionamento para eles não importa o Estado de conservação e sim o ano de fabricação do carro..pessoal do monzeiros aki em Ourinhos é extremamente desnimador os carros q tem..vi um vectra 94 todo bagaçado por dentro e por fora..durex no retrovisor...parecia carro de ......um gol 99/00 q só tinha plástico por dentro..carro duro e feio por fora..por R$ 12,000..mas pra eles não importa q o Monza é muito + bonito q esses carrinhos populares tem mais conforto.pra eles o q importa é o ano!!! sinceramente ja andei em varios carros populares..são todos duros principalmente o gol!!! sinceramente nao troco o Monza por esses popularzinhos economicos!! É só ver aki no site..um monza + lindo q o outro..o pessoal esta de parabéns!!!!
William Ferraz Jr
Monza 91 SL/E 2.0 Gasolina
Vidro, trava, retrovisor, manual do proprietário, rodas aro 15 diamantadas originais do Astra..


Imagem
Monza não anda..desfila....
rubao53
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Jan 2011, 11:56
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Minhas fotos do Monza 91

Mensagem não lida por rubao53 »

william_ferraz escreveu:Essa é a minha paixão...algumas fotos do meu monza...cara gosto de + desse carro...ano passado passei em um Estacionamento aki de Ourinhos só pra saber quanto q meu carro valia..deu vontade de bater naqueles caras!! deram no maximo R$ 7.000..sendo q lá tinha cada carro horrivel por fora e por dentro como um vectra 94, gol 99..nossa esses carros estavam horriveis e estavam com um preço absurdo..só passei raiva...mas nao tem problema sou feliz com o meu tubarão..

Imagem
Imagem
Imagem
nossa q monzão ele esta muito bonito parabens pela maquina
Responder