monza passado de gosolina para alcool
- 500EF
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Re: monza passado de gosolina para alcool
Para ficar 100%, como um original à álcool, faltaram a partida a frio e velas grau 7, Carlos... :-;
Eduardo Rettore
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- Carlos A. Freire
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Re: monza passado de gosolina para alcool
500EF escreveu:Para ficar 100%, como um original à álcool, faltaram a partida a frio e velas grau 7, Carlos... :-;
Isso é de lei, rsrsrs!!! É o primeiro passo, se não fizer não adianta nada, rsrsrsrs!!! Conheço pessoal que troca velas, altera o ponto e coloca o sistema de partida a frio, deixa assim mesmo. Funcionar é uma coisa, funcionar bem em todas as condições é outra...
Abs,
Carlos Freire
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Re: monza passado de gosolina para alcool
Professor, li diversas vezes aqui no fórum, que a programação da central de IE é a mesma para álcool ou gasolina. A diferença seria somente a partida a frio automática.
É isso mesmo ou tem alguma diferença no mapa de ignição?
É isso mesmo ou tem alguma diferença no mapa de ignição?
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
- Carlos A. Freire
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Re: monza passado de gosolina para alcool
Não tenho informação precisa, mas me parece que tem programação diferente sim, já que a curva de troque são diferentes para os dois tipos de combustíveis. É o que disse antes, funcionar é uma coisa, funcionar bem em todas as condições é outra.
Abs,
Carlos Freire
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Re: monza passado de gosolina para alcool
o meu foi passado para o alcool devido a preparação ... não tenho problemas nenhum qt a isso ...
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+Fotos do ex Monzão 2.0T: viewtopic.php?f=33&t=16801
Fotos do meu Monza que foi FURTADO: viewtopic.php?f=5&t=5926
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Re: monza passado de gosolina para alcool
é rapazeada ta dividida as opinioes,mas como dis carlos freire nada como original de fabrica
blz
abraços
carlos eduardo
blz
abraços
carlos eduardo
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http://img130.imageshack.us/i/dsc02221i.jpg/
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Re: monza passado de gosolina para alcool
Não acho que estejam divididas.
O que o Carlos disse foi que para ficar exatamente como um original à álcool tem que fazer todas estas modificações.
Mas na prática, tenho 3 carros convertidos para álcool e nenhum dá amolação.
O resumo é: Alimentação aumentada em cerca de 35% (ou bico(s) do original à álcool) + ponto adiantado em 6 graus, caso use taxa de compressão baixa.
No meu caso, o monza é o único que tem taxa baixa. Nele o ponto está adiantado. Os outros dois, um está com 12:1 de taxa e o outro 13:1.
O que o Carlos disse foi que para ficar exatamente como um original à álcool tem que fazer todas estas modificações.
Mas na prática, tenho 3 carros convertidos para álcool e nenhum dá amolação.
O resumo é: Alimentação aumentada em cerca de 35% (ou bico(s) do original à álcool) + ponto adiantado em 6 graus, caso use taxa de compressão baixa.
No meu caso, o monza é o único que tem taxa baixa. Nele o ponto está adiantado. Os outros dois, um está com 12:1 de taxa e o outro 13:1.
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