Elétrica com problemas com carro quente
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Motor de partida ta 100%. problema mesmo era a bateria.
comprei uma hoje e o problema esta parcialmente resolvido.
Verificamos que o alternador não esta carregando bem, e pode ser isso o grande problema. Apesar que eu acho que o problema não seja no alterandor em si, por isso, vai uma pergunta!
Se trocar a lampada da bateria por um led, o alternador continua carregando a bateria?
Como o fio da bateria é a mesma cor da luz da injeção, eu e o fast confundimos a fiação, e no que era pra ser luz de bateria ficou com um led. Será que pode ser este o problema?
comprei uma hoje e o problema esta parcialmente resolvido.
Verificamos que o alternador não esta carregando bem, e pode ser isso o grande problema. Apesar que eu acho que o problema não seja no alterandor em si, por isso, vai uma pergunta!
Se trocar a lampada da bateria por um led, o alternador continua carregando a bateria?
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Trocando a luzinha da bateria por um led... o alternador não carrega a bateria nem com reza braba..... sei disso por experiência própria .... Fiz isso no meu antigo painel analógico... que hj está com o fastback...tcpthiago escreveu:Motor de partida ta 100%. problema mesmo era a bateria.
comprei uma hoje e o problema esta parcialmente resolvido.
Verificamos que o alternador não esta carregando bem, e pode ser isso o grande problema. Apesar que eu acho que o problema não seja no alterandor em si, por isso, vai uma pergunta!
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Como o fio da bateria é a mesma cor da luz da injeção, eu e o fast confundimos a fiação, e no que era pra ser luz de bateria ficou com um led. Será que pode ser este o problema?
COm um led no lugar da lâmpada, o alternador só irá carregar a bateria depois de uns 2500~3000 giros...
Em alguns casos.... o AC do carro nem liga.....
Coloca logo uma lâmpada, que o alternador fica 100%!
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Se chegou a acender a luz da injeção, a avaria deveria ficar gravada e aparecer quando você passar um rastreador.tcpthiago escreveu: O carro fica amarrado e oscilando o giro do motor...
Será que algum sensor ta com algum mal contato? Será o que pode ser?
Eduardo Rettore
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É 500 EF... vc tem toda e total razão!
Mas vale apena cada centavo gasto quando se chega em um lugar cheio de "carros" e babam justamente com o seu "antigo". Isso pq nem é antigo assim.... Ainda mais quando vá em uma concessionária Chevrolet e os mecanicos e vendedores te enchem de pergunta sobre seu automóvel.
Só espero que esse defeito não agrave por prorrogar seu conserto...
Mas vale apena cada centavo gasto quando se chega em um lugar cheio de "carros" e babam justamente com o seu "antigo". Isso pq nem é antigo assim.... Ainda mais quando vá em uma concessionária Chevrolet e os mecanicos e vendedores te enchem de pergunta sobre seu automóvel.
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- Felippe Delgado
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Re: Elétrica com problemas com carro quente
Mano ...Diego Paiva escreveu:Rpz o meu nunca ficou assim... num kadett ele pesava a partida mas n acendia a luz da injeção não, o problema era no motor de arranque.tcpthiago escreveu:Galera, há um certo tempo percebo um problema meio estranho.
Enquanto o carro esta frio, e dado poucas partidas nele, tudo é normal.
Mas, se ando bastante nocarro, desligo, logo depois ligo, e fazendo este processo mais umas 3 - 4 vezes em tempo curto, a partida fica pesada, como se a bateria estivesse arriando, e depois acende a luz de injeção e fica. Ele anda normal após isso, mas fica meio amarrado, sem muita força, mas não falha... aí depois desligo novamente, espero uns 10 minutos, as vezes da a partida normal, as vezes fica como se tivesse arriando a bateria e apaga a luz de injeção.
Ja aconteceu isso com alguem? Tem idéia do que pode ser? Será que algum relé ou sensor se "embaralha" nesse liga e desliga?
Acho que tem alguma relação por vc ter passado o carro pro álcool....
Ahhh outra coisa, dê uma olhada no sensor map, quando ele ta com defeito ou desligado a luz da injeção acende e o carro fica meio amarrado. Da uma olhada nele, veja se o plug está bem conectado, ele fica naquela panela do filtro de ar atras dela.
Abraço.
O meu ta igualzinho...mas nao ta acendendo a luz de anomalia....ja me disseram que esta fora do ponto...escova do motor de partida...mas vo abrir p olhar...ter certeza...
Felippe Delgado
Continuando...
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