motor do vidro elétrico

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
Avatar do usuário
rodrilp
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 900
Registrado em: 23 Jun 2009, 18:52
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

motor do vidro elétrico

Mensagem não lida por rodrilp »

e ai pessoal?
queria saber se o motor do vidro elétrico do astra serve no monza? pq o q esta no monzão ta muito lento e tbem to querendo colocar um alarme q levante os vidros e ele estando lento assim ñ vale a pena
ImagemImagem
Monza SL/E 1.8 Alcool 89
Rodas do Vectra GSI 15
Molas esportivas legalizadas 0,57m

fotos do verdinho

curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
http://www.facebook.com/pages/Monzeiros ... 5958691479

Digão
willian duarte
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 738
Registrado em: 21 Mar 2009, 20:49
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: motor do vidro elétrico

Mensagem não lida por willian duarte »

as vezes ñ é o motor e sim sujeira na canaleta,ja esperimentou colocar grafiti nelas?acho q vai dar uma boa melhorada
monza e.f.i,1987,de 28/10/2007 à 6/04/2010
atual:monza 1993,classic se,efi,freio a disco nas 4 rodas,verde,etanol
de 12/04/2010 à 04/02/2015
Avatar do usuário
rodrilp
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 900
Registrado em: 23 Jun 2009, 18:52
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: motor do vidro elétrico

Mensagem não lida por rodrilp »

onde especificamente? nas borrachas do lado ou embaixo perto do forro da porta?
ImagemImagem
Monza SL/E 1.8 Alcool 89
Rodas do Vectra GSI 15
Molas esportivas legalizadas 0,57m

fotos do verdinho

curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
http://www.facebook.com/pages/Monzeiros ... 5958691479

Digão
willian duarte
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 738
Registrado em: 21 Mar 2009, 20:49
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: motor do vidro elétrico

Mensagem não lida por willian duarte »

na canaleta onde desce o vidro na lateral,ela vai ate em baixo,e por dentro do forro,se vc deixar assim,ai sim vai estragar pois vai começar a forçar d+,ou o motor ou o cabo,o grafite deve resolver :smt023
monza e.f.i,1987,de 28/10/2007 à 6/04/2010
atual:monza 1993,classic se,efi,freio a disco nas 4 rodas,verde,etanol
de 12/04/2010 à 04/02/2015
balboamatador
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Mai 2010, 21:22
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: motor do vidro elétrico

Mensagem não lida por balboamatador »

Os vidros do meu monza tb estão subindo muito devagar, teve umas 3 vezes que o do motorista parou na metade quando travei o alarme, já passei grafite e tb ja joguei WD na canaleta de dobradiça do braço que levanta o vidro mas continua a mesma, acho que deve ser o motor mesmo.

Meu pai tem um astra, e os vidros sobem em um piscar de olhos, será que o motor do astra serve para o monza, com isso tb teria que trocar os módulos?

Seria muito bom se os vidros fechassem rápido.

Abs!
willian duarte
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 738
Registrado em: 21 Mar 2009, 20:49
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: motor do vidro elétrico

Mensagem não lida por willian duarte »

primeiro:so passe silicine,se vc passa grafite depois wd vc tira o grafite,alem de q ele suja o vidro,agora no frio eles tendem a ficar mais lerdos ñ sei porque,o motor do vidro do vectra é outro,bem melhor,é como se fosse uma engrenagem,ele reaalmente deixa o do monza no chinelo,ele e qualquer outro modelo de carros mais novos
monza e.f.i,1987,de 28/10/2007 à 6/04/2010
atual:monza 1993,classic se,efi,freio a disco nas 4 rodas,verde,etanol
de 12/04/2010 à 04/02/2015
geb
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Set 2009, 14:02
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: motor do vidro elétrico

Mensagem não lida por geb »

balboamatador escreveu:Os vidros do meu monza tb estão subindo muito devagar, teve umas 3 vezes que o do motorista parou na metade quando travei o alarme, já passei grafite e tb ja joguei WD na canaleta de dobradiça do braço que levanta o vidro mas continua a mesma, acho que deve ser o motor mesmo.

Meu pai tem um astra, e os vidros sobem em um piscar de olhos, será que o motor do astra serve para o monza, com isso tb teria que trocar os módulos?

Seria muito bom se os vidros fechassem rápido.

Abs!
Primeiro passo- solte o vidro da maquina, com a mão suba e desça pra ver se está livre ou não. se não tiver trancando ou pesado, vá para o 2° passo- recoloque o vidro na maquina e desconecte os fios do motor e conecte outro direto da bateria para testar se não é os fios quebrados(com o tempo de tanto abrir e fechar a porta eles acabam perdendo condutividade.Após estes testes, vc vai descobrir qual o defeito. Canaleta, motor,fios ou a maquina. Fiz isto no meu e ficou otimo o resultado. No meu caso era os fios quebrados. espero q ajude.
geb
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Set 2009, 14:02
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: motor do vidro elétrico

Mensagem não lida por geb »

geb escreveu:
balboamatador escreveu:Os vidros do meu monza tb estão subindo muito devagar, teve umas 3 vezes que o do motorista parou na metade quando travei o alarme, já passei grafite e tb ja joguei WD na canaleta de dobradiça do braço que levanta o vidro mas continua a mesma, acho que deve ser o motor mesmo.

Meu pai tem um astra, e os vidros sobem em um piscar de olhos, será que o motor do astra serve para o monza, com isso tb teria que trocar os módulos?

Seria muito bom se os vidros fechassem rápido.

Abs!
Primeiro passo- solte o vidro da maquina, com a mão suba e desça pra ver se está livre ou não. se não tiver trancando ou pesado, vá para o 2° passo- recoloque o vidro na maquina e desconecte os fios do motor e conecte outro direto da bateria para testar se não é os fios quebrados(com o tempo de tanto abrir e fechar a porta eles acabam perdendo condutividade.Após estes testes, vc vai descobrir qual o defeito. Canaleta, motor,fios ou a maquina. Fiz isto no meu e ficou otimo o resultado. No meu caso era os fios quebrados. abraços. GEB. MONZA CLASSIC 92<espero q ajude.
Responder