Módulo de Conforto
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Re: Módulo de Conforto
ola amigo! todos alarmes instalados á parte tem funcao trava automatica(apos ligar a chave trava as portas em 5 segundos! Obs: se todas as portas estiverem fechadas)
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Re: Módulo de Conforto
Vi no mercado livre, mas procurei novamente e não achei somente o módulo à venda. Achei um KIT de travas elétricas para carros 4P... com o custo de 99 reais. Creio que a instalação não seja complicada, deve ser algo mais ou menos assim: positivo(pós-chave), negativo, sinal sensor de velocidade e sinal travas.rogertecmec escreveu:Diego, aonde vc achou este módulo de travamento?? É muito dificil de instalar?? O meu Astra como é 2001 não tem essa função, pois ela veio apartir de 2002 e é comandada pela central de injeção.Diego Paiva escreveu: O módulo para travamento das portas após atingir 20km/h eu já achei, custa uns 60 reais.
Eu gostaria de instalar esse módulo no meu Astra.
http://www.bnac.com.br/produto-180-trav ... 0_completo
Abraços!
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Re: Módulo de Conforto
Cinegrafista, nesse caso, seria o alarme anti-assalto. O esquema dele é esse mesmo: com o carro ligado, se abrir as portas, aciona esse esquema. Daí, quando começa a bipar, vc aperta o botão da chave geral, que ele para de bipar, e volta tudo ao normal.Cinegrafista escreveu:Blz Monzeiros,
Não sei se é defeito no Alarme ou alguma configuração, ele tem esse sistema de virar a chave na posição II e o alarme travar, até ai normal,(...)
Eu tb acho que é muito tempo. No caso da iluminação do porta-malas, a luz apaga com 5 min. aprox.Diego Paiva escreveu:Mas ai é tempo demais, Zé.. O pálio da minha namorada, acho que demora uns 5 min. Se vc ficar com a porta aberta por 5min, automaticamente ele desliga a luz interna.
Sim, desse esquema eu já tinha visto. Mas quando tinha o alarme do Monza, eu esperava todos entrarem, para depois ligar a chave. No caso do Vectra, eu aperto o botão no painel.Não, Zé, isso ai o meu tem. Mas se, por exemplo, vc ligar o carro com uma das portas abertas, ele já não trava. O sistema que eu to falando é o seguinte: tem um módulo seprado do alarme, que é ligado ao sensor de velocidade e quando o carro atinge determinada velocidade, geralmente 20km/h, as portas travam, mesmo que uma das portas tenha sido fechada depois da ignição ligada, quando atinge a velocidade programada, as portas travam.
A maioria dos carros novos tem isso. Ai não tem perigo de esquecer as portas destravadas.
O comando de subir e descer os vidros pelo alarme realmente é um barato. Pena que não existe a função de descer os vidros pelo controle do alarme e nem o de alívio de pressão interna no meu carro :smt021
Nossa, bem legal esse esquema! E pelo jeito, a instalação é muito simples. Parece que basta instalar essa trava escrava na fechadura da trava central. Assim, quando o módulo comandar a fechadura, aciona a trava escrava, que aciona a trava central do carro, fechando tudo.Vi no mercado livre, mas procurei novamente e não achei somente o módulo à venda. Achei um KIT de travas elétricas para carros 4P... com o custo de 99 reais. Creio que a instalação não seja complicada, deve ser algo mais ou menos assim: positivo(pós-chave), negativo, sinal sensor de velocidade e sinal travas.
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Abraços!
No caso do seu Monza, Diego, basta ligar os fios do sinal da trava na trava escrava que foi adicionada na porta do motorista, quando vc colocou seu alarme.
Se vc comprar, não deixe de contar como ficou!
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
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Re: Módulo de Conforto
Vou dar uma procurada. Pelo que eu estive vendo no esquema elétrico do Astra é realmente barabada instalar.Diego Paiva escreveu: Vi no mercado livre, mas procurei novamente e não achei somente o módulo à venda. Achei um KIT de travas elétricas para carros 4P... com o custo de 99 reais. Creio que a instalação não seja complicada, deve ser algo mais ou menos assim: positivo(pós-chave), negativo, sinal sensor de velocidade e sinal travas.
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Abraços!
Obrigado
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O importante não é saber as coisas mas ter o nº do telefone de quem sabe!!!
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Re: Módulo de Conforto
Pensando melhor, acho que seria interessante comprar esse KIT.. com as 4 travas e a centralina...o problema é que nunca sobra dindim pra essas coisas :smt010... mas assim que der, comprarei!
Mas e o "módulo de conforto".. onde acha? Será que vende? Aquelas funções são bem legais!
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Re: Módulo de Conforto
Mas diego,o teu carro já tem as travas nas portas? Se só faltar a do motorista, basta comprar a original Carto como eu fiz.Diego Paiva escreveu:Pensando melhor, acho que seria interessante comprar esse KIT.. com as 4 travas e a centralina...o problema é que nunca sobra dindim pra essas coisas :smt010... mas assim que der, comprarei!