Mangueira do ar condicionado

Assuntos específicos relacionados ao sistema de ar e arrefecimento.
Ytalo
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 104
Registrado em: 26 Ago 2008, 00:07
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mangueira do ar condicionado

Mensagem não lida por Ytalo »

Boa tarde pessoal!
Alguém aqui já tentou fazer mangueira do ar condicionado em casa :D :D ? Tipo, comprar as borrachas da mangueira e montar em casa com as conexões novas? Outra coisa se pode usar abraçadeira nas mangueiras ao invés das pressas na mangueira? Estou perguntando isso porque o cara me cobrou 200 pilas por cada mangueira e eu já tenho as conexões da mangueira novas em casa :oops: :oops: :oops: ! A mangueira que preciso trocar é aquela que passa em cima do radiador e a outra é aquela que sai ali da serpentina perto do radiador e vai até o compressor uma curtinha! Desde então aguardo uma resposta de vocês! Muito obrigado!
MONZA GLS 95 2.0 EFI 4 PORTAS GASOLINA.

RIO DE JANEIRO,RJ.
Avatar do usuário
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3531
Registrado em: 24 Set 2010, 17:28
Cidade: CAMPINAS
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Mangueira do ar condicionado

Mensagem não lida por tyo »

Não fica bom usar braçadeiras, tem de ser os grampos mesmo. Mas, tem para vender o crimpador, se for ver vale a pena já que vai ser seu para sempre, kk! https://pt.aliexpress.com/item/32250598 ... lsrc=aw.ds
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
Ytalo
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 104
Registrado em: 26 Ago 2008, 00:07
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Mangueira do ar condicionado

Mensagem não lida por Ytalo »

Mas tyo, estava vendo o preço na internet, é bem salgado o crimpador, kkkkkkkkkk!
MONZA GLS 95 2.0 EFI 4 PORTAS GASOLINA.

RIO DE JANEIRO,RJ.
Avatar do usuário
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3531
Registrado em: 24 Set 2010, 17:28
Cidade: CAMPINAS
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Mangueira do ar condicionado

Mensagem não lida por tyo »

Ytalo escreveu: 12 Jan 2020, 14:49 Mas tyo, estava vendo o preço na internet, é bem salgado o crimpador, kkkkkkkkkk!
É sim, kkkk! Por isso falei pra levar em conta que vai ser sua, kkk! Mas, como não é nada que faça sempre no carro, compensa pagar os 200 reais, infelizmente, kkk!
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
Responder