Colocar uma DH no meu Monza.

Assuntos específicos relacionados à direção e câmbio.
arnaldo silva
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 382
Registrado em: 06 Abr 2012, 20:59
Cidade: Atibaia
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Colocar uma DH no meu Monza.

Mensagem não lida por arnaldo silva »

tyo escreveu: 06 Jun 2022, 21:14
arnaldo silva escreveu: 06 Jun 2022, 08:13
Rax escreveu: 31 Mai 2022, 20:36 Ola pessoal. Eu tenho um Monza tubarão ano 91. Comprei ele quase novo. Estoy casado com ele desde então. Eu moro na fronteira com o Brasil. Meu Monza é uruguaio. Foi o primeiro Monza mega importado a meados de 1991. Me faz deduzir que deve de ter muita semelhança com o Monza modelo anterior do mesmo ano (o cuadrado). O meu e um modelo mega Sl, que vinha sem DH. Eu já estou acostumado, mas por causa do filho, estou querendo colocar uma DH nele. Um amigo me ofereceu a DH do Monza Classic 97, que ele tem parado no quintal. Na oficina mecânica me dizem que não tem problema por causa do modelo, mal lendo no site vejo que pode não ser bem assim. Não tenho fotos das pecas porquê não foram tiradas. So serão feitas as trocas em cuanto os carros estiverem na oficina. Poderiam me esclarecer essa dúvida??? Obrigado.
Se seu Monza fosse o EFI, aí sim o correto era colocar a caixa compatível para o EFI para ficar como original :ok:
Não importa se é EFI ou carburado, de 90 para frente as caixas são iguais e nos tubarão a bomba também é. O ruim das caixas de 89 para trás, que não tem mais reparos.
Me expressei mal. . . acredito que, onde ele escreveu "classic 97", creio que é um classic 87. Então, bomba, suporte, polia não seriam compatíveis com um tubarão EFI para instalação ficar como original :ok:
Classic se 2.0 prata automático; MPFI com injeção programável; etanol; freio a disco traseiro e rodas 16, painel digital.
Responder