Pessoal, eu tenho um Monza Classic SE 88 automático.
Ele está tendo dificuldades para entrar a quinta marcha, às vezes nem entra.
Tem poucas informações sobre esse carro até mesmo no Google.
Um mecânico disse que isso era óleo e que tinha que trocar
Eu queria saber por onde coloca esse óleo
Já olhei várias vezes e não achei nada que desse a entender que se coloca o óleo por ali.
Ele tem força e anda muito bem.
O problema é só esse mesmo.
Queria pedir a ajuda de vocês por favor.
Câmbio automático
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Mensagens: 17757
- Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
- Cidade: SAO PAULO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Câmbio automático
A transmissão automática do Monza de 85 a 95 tem 3 marchas e não 5 marchas.
De 89 a 95 conta com o TCC, que trava o conversor de torque quando estiver na terceira marcha e acima de 60km/h.
Antes de completar o nível da transmissão, verifique se está baixo e necessitando ser completado. Há uma vareta de medição, localizada perto do servo freio. Os procedimentos são diferentes para situações entre frio e quente.
Confira no manual do proprietário como são os procedimentos.
De 89 a 95 conta com o TCC, que trava o conversor de torque quando estiver na terceira marcha e acima de 60km/h.
Antes de completar o nível da transmissão, verifique se está baixo e necessitando ser completado. Há uma vareta de medição, localizada perto do servo freio. Os procedimentos são diferentes para situações entre frio e quente.
Confira no manual do proprietário como são os procedimentos.
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP