Novo problema Alavanca de Cambio.

Assuntos específicos relacionados à direção e câmbio.
Tomcat
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 240
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:52
Cidade: EMBU DAS ARTES
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Novo problema Alavanca de Cambio.

Mensagem não lida por Tomcat »

Caros irmãos Boa Tarde.

Venho aqui pedir orientação para sanar o problema do meu Monza.

Esse mês ia iniciar a restauração do forro de teto do meu que estar descolando o tecido mas agora me aparaceu um outro problema. Alavanca de Cambio.

Sexta feira estava saindo do serviço e notei que o carro não estava engatando mais a Ré consegui trazer o carro até em casa e vendo nos tópico iniciei minha jornada para ver o problema vi que o da caixa de varão ao iame estar tudo normal sem folga e quando cheguei naquela peça de borracha que vai debaixo do carro notei que uma bucha tinha soltado da alavanca então coloquei ela no lugar e pronto engatei a ré de primeira problema sanado quando fui fazer o segundo teste não estava mais entrando o a ré de novo tirei aquela capa da alavanca e vi que quando levanta o pino da rá ela não levanta que encaixa na né mas se eu usar os dois dedos e deslocar a alavanca para o lado da ré ela engata.

Então acredito eu que o problema e na alavanca ai agora tenho um problema agora.

Alavanca de Cambio original sei que não é facil de achar e se alguém souber ou tiver uma original e bom estado e se quiser vender favor me avisar ou vendo em algumas lojas achei a alavanca nova a venda até a Nova Chevrolet tem ela a venda mas a marca é da Reviem ai queria saber se alguém conhece essa marca é boa porque entro em contato com a nova Chevrolet e não me dão a resposta.

Outras marcas da mesma alavanca já achei com o mesmo estilo da original Marca Talifama , Reviam e uma outra que não me lembro agora mas é o mesmo estilo da original.

Obrigado a todos que me poderem ajudar a solucionar o problema e peço desculpas por incomoda-los mas realmente estou querendo levantar o meu o mais original possível.

Cordialmente

Rogério N Silva
Tomcat
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 240
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:52
Cidade: EMBU DAS ARTES
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Novo problema Alavanca de Cambio.

Mensagem não lida por Tomcat »

Caros Irmãos Boa Noite.

Hoje finalmente consegui retorno da nova chevrolet com relação a alavanca de cambio que eles vende mas infelizmente não responderão conforme pedi a marca é Reviam e esta alavanca é importada ai vem a grande questão devido ela ser importada eles não me informarão a origem de onde é fabricado e a garantia ai se caso alguém já passou por isso e puder me informar fico desde já agradecido.
Avatar do usuário
Luiz Carlos (Rio)
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4213
Registrado em: 15 Dez 2006, 11:22
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Novo problema Alavanca de Cambio.

Mensagem não lida por Luiz Carlos (Rio) »

Tomcat

Veja isto:
Imagem

Acho que um telefonema pode tirar a sua dúvida.
Mas não se impressione se a alavanca for fabricada na China. Tudo hoje vem de lá, inclusive peças de marcas famosas, como Delphi.

Abs
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
Avatar do usuário
mspagiari
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 729
Registrado em: 03 Abr 2015, 00:22
Cidade: Itanhaem
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Novo problema Alavanca de Cambio.

Mensagem não lida por mspagiari »

Luiz Carlos (Rio) escreveu: 13 Abr 2017, 10:02 Tomcat

Veja isto:
Imagem

Acho que um telefonema pode tirar a sua dúvida.
Mas não se impressione se a alavanca for fabricada na China. Tudo hoje vem de lá, inclusive peças de marcas famosas, como Delphi.

Abs
Sim, hj em dia tudo vem da china, pena q não venham politicos tb...

Comprei um hamster (de verdade) para minha filha e veio um "made in china" debaixo dele...kkkkkkkkkk

Desde q ouvi uma propaganda de rádio "lampada é FLC", comprei, bandeira do Brasil na embalagem e tal e tinha um "made in china" lá bem escondido...

E sou do tempo do "made in germany", "Made in USA", "made in japan", agora acabou...

Depois deste escandalo ai da carne (q não deu em nada) não ligo mais para marcas, aliás nunca liguei, compro, testo, se for bom compro de novo se for ruim nunca mais.

Tenho visto "marcas de nome" fazendo porcarias e marcas desconhecidas fazendo bons produtos.

Mecanicos e funileiros tb, se for bom espalho, se for ruim falo mau tb...

Faz uns tres anos q deixei de frequentar o mercadinho da esquina, fui maltratado pela dona pq queria pagar com cartão (era só falar q não aceitava, mas destratou falando q era um absurdo eu andar sem dinheiro) , nunca mais voltei lá, até o cara q vende ovo na rua aceita cartão... :cachaca:
monza club 1994 azul
ex-monza 1989 sle preto
Tomcat
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 240
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:52
Cidade: EMBU DAS ARTES
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Novo problema Alavanca de Cambio.

Mensagem não lida por Tomcat »

Boa Noite a todos obrigado pela ajuda de todos depois da minha pergunta e muitas pesquisas achei a alavanca comprei na mercadocar de santo amaro da mesma marca da nova gm e vamos ver mas aparentemente a qualidade o material é bom,
Responder