Se trocar as peças ruins por peças boas, não tem porquê dar problema. O que precisa é de uma boa oficina reparadora com bons profissionais.
Abs,
Carlos Freire
DÚVIDA URGENTE - CAMBIO
- Carlos A. Freire
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Re: DÚVIDA URGENTE - CAMBIO
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Re: DÚVIDA URGENTE - CAMBIO
Takegava
Posso estar falando besteira, pois não tenho experiência em câmbio de Monza, mas olhando o catálogo de peças, dá para ver perfeitamente os vários pinos retentores dos garfos.
São esses pinos retentores dos eixos seletores (53) que evitam que escape marcha, em princípio.
No caso do meu Chevette, que estava escapando a 3ª, era essa esfera (16) cuja mola de pressão (15) quebrou:
Abs
Posso estar falando besteira, pois não tenho experiência em câmbio de Monza, mas olhando o catálogo de peças, dá para ver perfeitamente os vários pinos retentores dos garfos.
São esses pinos retentores dos eixos seletores (53) que evitam que escape marcha, em princípio.
No caso do meu Chevette, que estava escapando a 3ª, era essa esfera (16) cuja mola de pressão (15) quebrou:
Abs
Luiz Carlos
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Re: DÚVIDA URGENTE - CAMBIO
Aqui na cidade não tem bons mecânicos.. cidade pequena é osso.. aqui eles só querem meter a faca, independentemente do problema que seja.
Vou desmontar o cambio e mandar pra Ribeirão Preto mesmo..
Vou desmontar o cambio e mandar pra Ribeirão Preto mesmo..
TAKEGAVA
Monza Classic SE 88/89 - 2.0 Álcool - VENDIDO
Monza SL/E 1993 - EFI 2.0 Álcool - Completo - ATUAL
Fotos ~~> http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=5&t=7651
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- Luiz Carlos (Rio)
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Re: DÚVIDA URGENTE - CAMBIO
Takegava
Dá uma lida neste tópico, do começo até o final.
O colega estava com um problema igual ao seu.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... =8&t=13980
Abs
Dá uma lida neste tópico, do começo até o final.
O colega estava com um problema igual ao seu.
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Abs
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
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