REGULAGEM DO TRAMBULADOR

Assuntos específicos relacionados à direção e câmbio.
fabio_cipriano
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 23
Registrado em: 22 Abr 2014, 03:13
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: REGULAGEM DO TRAMBULADOR

Mensagem não lida por fabio_cipriano »

Meu, valeu pela força... deu tudo certo. Era realmente regulagem do trambulador.


:smt023 :smt023 :smt023 :smt023
fabio_cipriano
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 23
Registrado em: 22 Abr 2014, 03:13
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: REGULAGEM DO TRAMBULADOR

Mensagem não lida por fabio_cipriano »

Não consegui fazer antes, pois estou fazendo varias coisas ao mesmo tempo... :smt021

vai o link de algumas algumas partes que estou recuperando...

viewtopic.php?f=33&t=31302&p=382086#p382086

Valeu pela força... e se puder ajudar em algo só falar.
Avatar do usuário
rafamts
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1537
Registrado em: 04 Abr 2007, 17:41
Cidade: São Gonçalo
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: REGULAGEM DO TRAMBULADOR

Mensagem não lida por rafamts »

Minhas ré estava apresentando muita dificuldade de ser engata. Resolvi fazer uma regulagem na alanca. Segui os procedimento aqui citados. Somente não considerei a parte onde recomenda segurar a alavanca toda para a esquerda. Como fiz sozinho, deixei a alavanca mais ou menos centralizada. Ao final do processo, a marcha ré voltou a engatar normalmente. A alavanca do câmbio, em ponto morto, fica levemente inclinada para a esquerda. Em breve trocarei o liame pois já notei desgaste na borracha.
Responder