"Tranco" no Cambio Automatico ao Engatar...???

Assuntos específicos relacionados à direção e câmbio.
KLIDÃO
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Jun 2013, 20:04
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

"Tranco" no Cambio Automatico ao Engatar...???

Mensagem não lida por KLIDÃO »

Olá AMIGOS.. Sou Novo na Área...
Possuo um Monza SL/E 86/87 Automático e quando engato as marchas "R" / "D" Sinto um TRANCO... O que Poderia Ser??? ou é Normal...???
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17756
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: "Tranco" no Cambio Automatico ao Engatar...???

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Troque o óleo e o filtro. Se não resolver, essa transmissão terá de passar por reparos.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
jonasclassic
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 587
Registrado em: 12 Set 2011, 16:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: "Tranco" no Cambio Automatico ao Engatar...???

Mensagem não lida por jonasclassic »

Ola amigo ja tive 3 monzas automaticos e tenho um certo conhecimento, os trancos pode ser ocasionados por a lenta do carro esta alta tambem, verifique se não esta alta demais, tem que estar entre 800 e 1000 rpm na lenta, pode ser coxinhos do motor quebrados ou algo no cambio . verifique.


t+
Editado pela última vez por jonasclassic em 16 Jun 2013, 09:28, em um total de 1 vez.
Monza Classic SE Automatico 1990 2º Dono - Gasolina e GNV - Manual e Nota fiscal de Compra - Lacrado
KLIDÃO
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Jun 2013, 20:04
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: "Tranco" no Cambio Automatico ao Engatar...???

Mensagem não lida por KLIDÃO »

Grato pelo pronto atendimento... Vericarei e depois Coloco qual foi o problema e qual a Solução Adequada.
Aguaro + Sugestões... Braçúússss... :D