alex divino iembo escreveu:vc esta por fora eu acho oque esta ERRADOO ME FALAA
Cortar as molas! Fica terrível. Procure as preparas mesmo que é mais negócio. Como elas são mais gordinhas no meio, ao cortar pode entortar e pegar no amortecedor, e não encaixa certo nos batentes.
Tente as de Monza preparadas.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
ahh certoo entendii entao vc acha que nem as do corsa dá certo, eu vi uma mensagen que o cara coloko molas esportivas e nao ficou bom
até o mecanico mandou ele tirar ele falou que o carro ficou torto
sei lá
eu tbm acho que as esportivas sao melhor opcoes só nao sei pq no dele deu errado
alex divino iembo escreveu:ahh certoo entendii entao vc acha que nem as do corsa dá certo, eu vi uma mensagen que o cara coloko molas esportivas e nao ficou bom
até o mecanico mandou ele tirar ele falou que o carro ficou torto
sei lá
eu tbm acho que as esportivas sao melhor opcoes só nao sei pq no dele deu errado
Talvez a qualidade e marca das molas que ele comprou. Pessoal aqui do fórum colocou as JJ e gostaram.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Quer uma suspensão boa?
Investe em molas esportivas e amortecedores esportivos.
Asseguram qualidade ao restante do conjunto, podem ser legalizados, garantem segurança pra andar onde for com o carro, tranquilo e além do mais, pelo menos na minha ótica... hehehehehe é "DEBOCHADO" quando você abaixa pra ver o carro e vê uma "suspensão de grife"... hehehehehehe
É melhor gastar um pouco mais nessas coisas do que viver gambiarrando molas cortadas, de outros carros e tal... NENHUM MONZA MERECE ISSO!
MONZA - Só quem o possui, o entende.
MONZA SL 1993 2,0 EFI BRANCO MAHLE
AGORA TAMBÉM MONZA GL 1,8 EFI 1994 AZUL STRAUSS
A FAMÍLIA CRESCEU!