Quando preparei a suspensão, ficou 2 Dedos Pneu/para-lamas.. agora a coisa parece mais alta, vai ver meu olhos acostumaram com a altura... vo medir de novo kkk
De qualquer forma.. um Elo a menos vai cair bem
To brincando, com mola eu não mecho mais.. só se for pra preparar toda suspensão novamente.
Blz galera,,, é normal o monza esparrar no chão quando se pega estraga de chão batido,,, rodei anos em estrada de chão batido com um golzinho quadrado e o danado suportava bem o terreno, ja o tubarão chia quando o lance e pegar estrada de chão batido,,, uma rocinha de vez em quando é bom,,, heheh - nessa brincadeira ja furei o carter - preju danado. Mas imagino que a suspensão não deve estar muito boa, pq meu tio pega a mesma estrada com seu corsa sedan e nunca teve tal problema, mas temos de observar também o seguinte, o corsa sedam é bem menor em relação ao monza e bem mais leve também, não sei se isso influenciaria tanto pq a suspensão de cada automóvel é adaptada pra suportar seu peso. :smt023
Sérgio.
BARCELONA 1992, 2.0 EFI, DH/V. ELET. AC.
15m3 de GNV. e 200Km de autonomia com um único cilindro.
Pego estrada de terra com ele e ele "pega" um pouco no chao nas costelas da estrada pois é baixo.
Meu carro tem amortecedores e molas novos e não fica balançando.
O protetor de carter dele está adaptado para as pedras nao pegarem o parafuso do carter que já arranquei no meu outro monza qdo bateu em uma pedra.