reservatorio de fluido de freios vazando

Assuntos específicos relacionados à freios e suspensão.
eryvelton
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Ago 2015, 14:56
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

reservatorio de fluido de freios vazando

Mensagem não lida por eryvelton »

gostaria de saber como consertar um resrvatório que esta vazando na rosca , assim o fluido nao para de vazar , se alguem puder me ajudar ficarei agradecido .
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17756
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: reservatorio de fluido de freios vazando

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

eryvelton escreveu:gostaria de saber como consertar um resrvatório que esta vazando na rosca , assim o fluido nao para de vazar , se alguem puder me ajudar ficarei agradecido .
Reservatório não se conserta, se troca. Tem certeza de que é o reservatório e não a tampa?
A tampa também é vendida separadamente.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Avatar do usuário
Felipe Lichirgu
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Jan 2013, 00:45
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: reservatorio de fluido de freios vazando

Mensagem não lida por Felipe Lichirgu »

eryvelton escreveu:gostaria de saber como consertar um resrvatório que esta vazando na rosca , assim o fluido nao para de vazar , se alguem puder me ajudar ficarei agradecido .

Eryvelton,


Antes de qualquer providência, verifique duas coisas. A primeira, veja se o nível do fluido de freio está acima do marcação máxima - 'MAX' -, porque se caso estiver, vai vazar.

A segunda verificação, tire a tampa do reservatório e veja se tem um anel emborrachado 'largo' de vedação nela. Caso tiver, veja se não está cortado, rachado, etc. Caso não estiver, vai vazar.

Agora se verificou e tudo estiver certo, veja o reservatório ou a propria tampa se tem rachaduras ou coisas do tipo.


Att.,

Felipe Lichirgu.
FelipeLichirgu
Responder