hahah, como vc e disse, Freio de Monza é só pra ir no mercado e voltar.Rafaelo escreveu: o freio do monza foi erro de projeto isso é fato. o celta e corsa 1.0 tem freios de monza 236mm alias pra quem nao sabe. o vectra A tem o mesmo tamanho,peso,potencia que o tubarao advinham que tamanho tem de disco la? sim 256mm pq sera? luxo? rsrsrsrss
pra quem tem uso serevo dos freios como eu(moro em cidade serrana tem ruas com inclinaçao de 60° ) e que tem pegada esportiva o freio do monza nao comporta. se presta-se eu falaria aqui. ja tive todo o kit monza 236 novo e nunca deram conta em situaçao severa nunca mesmo. agora pra ir ate o mercado, ao parque passear e voltar ta de bom tamanho.
Não é dizendo isso pq agora tenho freios melhores, mas é a realidade mesmo, ontem fazendo uma passagem de dois carros, é a maior descida ai da região.. ela é em forma de V.
Passei Dois, tava no terceiro e nao ia dar tempo, pisei no freio o carro seguro pra ...**** voltei pra vaga com total segurança.
Eu e as Pessoas que estavam comigo, ficaram emprecionadas com a eficiencia dos freios....
Eu to de boca aberta ateh agora... Sinseramente... Vale cada centavo. e eu aconcelho geral a fazer isso.
Dois Ups q eu nao me arrependi até hoje foi.
o Alternador de 120Amp. do Vectra
e dos Freios.
E olha que o ABS nem ta Ativo ainda.
deve ser um erro de Projeto mesmo, ja que o monza é pesado..
Ou é pra economisar, sinseramente não da pra entender a GM as vezes. mas pelo menos deixaram essa posibilidade de fazer ups nos freios de forma original. heheheh