Amortecedor e molas

Assuntos específicos relacionados à freios e suspensão.
LeandroConstantino
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 296
Registrado em: 02 Abr 2012, 13:11
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Amortecedor e molas

Mensagem não lida por LeandroConstantino »

MIQUEIAS FABIANO escreveu:boa noite galera!!!!
estou precisando dos conselhos de vcs pois estou com 2 amortecedores estourado,os 2 do lado esquerdo so que nem parece que esta com problema.
mas quero trocar os 4 amortecedores e molas e os 2 kit.ja me falaram dos remanufaturados so que nao tenho nenhuma ideia de saber qual marca e melhor e se falta algum componente pra deixar file a suspensao.
me ajudem ai!!!!!!!
MIQUEIAS FABIANO eu nao te aconcelho a colocar nem molas e nem amortecedores reamanudaturados (como sao mais conhecidos recondicionados) pois eles sao amortecedores velhos que foram pintados e revendidos, se o comprador der sorte e achar um amortecedor bom ainda ele ja estara muito rodado e sua vida util será muito menor doque um novo.

Da uma pesquisada no preço dos amortecedores novos, vai paga mais agora e vai fica tranquilo por um bom tempo, como sitamos aqui o nakata e uma boa marca e o preço é bom tambem.

Outra coisa vc diz tambem que os amortecedores estao estourados e nao aparentao esta ruins mais pode ser que vc se acostumou com eles desta forma e vai com certeza nota a grande diferença quando colocar os novos. (dica, pare o carro em um lugar plano, deixe o carros deligado e solte o freio de mao pode deixar o carro engrenado por segunança e depois balence umas 3 vez e depois solte o carro, bem em cima das rodas, fazendo isso o carro tem que decer e depois para se balança muito sinal de amortecedor ruins)

ABRAÇÃO
marcia beltrao
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 156
Registrado em: 13 Jul 2010, 21:50
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Amortecedor e molas

Mensagem não lida por marcia beltrao »

qual a melhor mola p/ usar
com os amortecedores Nakata?
As macauly ao aliperti?
harrysonmonza
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 313
Registrado em: 28 Ago 2011, 17:30
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Amortecedor e molas

Mensagem não lida por harrysonmonza »

Qual o preço das peças q vc esta cotando, coloque aqui ,pq acabei de cota-las tambem, e, se o meu preço e marca forem melhores publico aqui.
Procure por peças originais e de 1 linha, Primeiro as originais da linha de montagem,depois as de primeira linha que tambem são boas,depois faça as contas custo benefício e decida. A mola esta muito caro,dessas paralelas vc compra por uns 350,00 as 4 . Já os amortecedores 220,00 dianteiros MONROE e 126,00 os 2 trazeiros Nakata
marcia beltrao
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 156
Registrado em: 13 Jul 2010, 21:50
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Amortecedor e molas

Mensagem não lida por marcia beltrao »

Ola!
Encontrei as Molas por 317,00 as 4 da marca Aliperti e
os amortecedores por 374,00 os 4 da marca Nakata.
Vale a pena, o preço esta bom?
harrysonmonza
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 313
Registrado em: 28 Ago 2011, 17:30
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Amortecedor e molas

Mensagem não lida por harrysonmonza »

Se vc compar pela internet, consegue preços melhores. Tem algumas lojas seriaa em que vc compra com segurança,produtos de primeira linha e originais. de uma olhada na NAFIL la vc compra em 6 vezes no cartão. Comprei o amortecedor dianteiro a 216.00 o par monroe. As molas tazieras comprei a 90,00 na itamaraty se procurar acha tambem
http://www.nafil.com.br/index.php
MIQUEIAS FABIANO
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 116
Registrado em: 01 Nov 2011, 11:00
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Amortecedor e molas

Mensagem não lida por MIQUEIAS FABIANO »

boa noite galera!!!!
o que vcs acham de amortecedores cofap super????
encontrei no ML com o preco bacana 500 os 4.
harrysonmonza
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 313
Registrado em: 28 Ago 2011, 17:30
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Amortecedor e molas

Mensagem não lida por harrysonmonza »

Miqueias da uma olhada no site da NAFIL que eu postei acima,é o da Monroe e sai mais barato e ainda parcela em 6 vezes
MIQUEIAS FABIANO
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 116
Registrado em: 01 Nov 2011, 11:00
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Amortecedor e molas

Mensagem não lida por MIQUEIAS FABIANO »

HOJE DEI UMA SAIDA E ACHEI 4 AMORTECEDORES 4 MOLAS 2 KIT TODOS SAO COFAP POR 760 REAIS!!!!!!!!!!!
NA AUTO PECAS CHEV AQUI EM BH.
VALEU!!!!!!
Responder