Sistema ABS monza 92, é possivel?

Assuntos específicos relacionados à freios e suspensão.
Bianco RJ
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jul 2017, 21:43
Cidade: rio de janeiro
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Sistema ABS monza 92, é possivel?

Mensagem não lida por Bianco RJ »

Boa tarde! Gostaria de agradecer a todos, em especial ao Rafaelo. Esse tópico me fez ter certeza de que é possível adaptar um ABS moderno e eficiente em qualquer carro, bastando bolar um jeito de adaptar as rodas fonicas... E esse módulo do Vectra C é um achado. Não encontrei nenhum outro tão bom que não se comunique com a ecu.
As discussões tem sido de grande ajuda pra meu projeto, mas infelizmente de uns dias pra cá não consigo mais visualizar o diagrama do módulo, e não salvei a imagem... e não encontrei mais em lugar algum. Nem no Diagweb (repositório de diagramas e pinouts do site ciclo engenharia). Só tem de Vectras mais antigos lá... Será que poderiam postar novamente?
Na verdade só preciso descobrir a numeração dos pinos da luz espia e da tomada de diagnóstico, por que os demais São padrão em todos os módulos 8.0 ou acima que adotam esse conector, independente da montadora... Obrigado!!! :)
Vermelhoorig12
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jul 2018, 14:41
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Injeção: Carburador

Re: Sistema ABS monza 92, é possivel?

Mensagem não lida por Vermelhoorig12 »

Gostaria de saber se esse projeto de ABS eu consigo fazer num Monza 86
Marcelo Krause
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mar 2012, 20:25
Cidade: Americana
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Sistema ABS monza 92, é possivel?

Mensagem não lida por Marcelo Krause »

Meu amigo boa noite você que é expert no assunto, tenho um kadett gsi freio adisci original na traseira, pois bem resolvi colocar umas rodas raras que achei na Inglaterra nele, todavia as furacões são 5x110, a frete comprei pinças discos e cubos do vectra b 5f e parece não ter segredo, tirar um e por o outro, quanto ao meu freio a disco traseiro esse sim a duvida, posso trocar apenas o cubo traseiro por um 5f e refurar meu disco oem
do kadett ou devo tomar outra linha? Agradeço a ajuda
Responder