Relé de Farol Alto/ Baixo...

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
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walisson alves
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Re: Relé de Farol Alto/ Baixo...

Mensagem não lida por walisson alves »

Obrigado Carlos! Boa ideia,vou fazer esse teste.
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walisson alves
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Re: Relé de Farol Alto/ Baixo...

Mensagem não lida por walisson alves »

Carlos fiz o teste!!! Realmente teve uma melhora no brilho. Vou providenciar a instalação do relé" assim que instalar eu postarei o resultado.
Obrigado a todos! Vlw
frank souza
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Re: Relé de Farol Alto/ Baixo...

Mensagem não lida por frank souza »

OLÁ MONZADA!!!
TÔ COM UM PROBLEMA PARECIDO.....ÓIA SÓ...
QUANDO LIGO O FAROL BAIXO,O ALTO ACENDE ,EMPURRO A CHAVE PRO ALTO ,FICA NORMAL,MAS VOLTO PRO BAIXO,E O ALTO PERMANECE,DESLIGO O FAROL E ACIONO O LAMPEJADOR....FUNCIONA NORMAL.......
NO MEU ACHÔMETRO, SUSPEITO QUE SEJA A CHAVE DE SETA.....
SERÁ ISSO MESMO????
OBRIGADO
MONZABRAÇOS!!!!!!!
HEI IRMÃO,VAMOS SEGUIR COM FÉ TUDO QUE ENSINOU JESUS DE NAZARÉ!!!!
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Carlos A. Freire
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Re: Relé de Farol Alto/ Baixo...

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

frank souza escreveu:OLÁ MONZADA!!!
TÔ COM UM PROBLEMA PARECIDO.....ÓIA SÓ...
QUANDO LIGO O FAROL BAIXO,O ALTO ACENDE ,EMPURRO A CHAVE PRO ALTO ,FICA NORMAL,MAS VOLTO PRO BAIXO,E O ALTO PERMANECE,DESLIGO O FAROL E ACIONO O LAMPEJADOR....FUNCIONA NORMAL.......
NO MEU ACHÔMETRO, SUSPEITO QUE SEJA A CHAVE DE SETA.....
SERÁ ISSO MESMO????
OBRIGADO
MONZABRAÇOS!!!!!!!
Acenda o farol e puxe na direção do volante a chave de seta. Se mudar para o farol baixo o defeito é na chave de seta, que deve ser substituída ou consertada. A muito tempo atrás eu consertei a chave de seta do meu Monza GLS 96, por ficar mudando sozinho de farol baixo para alto. Consertei mais duas de dois amigos também. Mas tem muito tempo.
O braço da chave de seta se desgasta e muda o curso entrando o alto.
O Monza Classic 90 de um amigo o defeito era o mesmo, mas a causa foi outra. Deu mau contato no conector do farol e o calor provocado pelo mau contato derreteu a chave de seta, alterando também o curso do braço e deixando só o farol alto em funcionamento. Eu também recuperei, mas como derreteu, indiquei a troca por uma nova, e foi o que ele fez.
Confirmando que a peça está com defeito e, se for consertar, tem que desmontar a chave e preencher a parte desgastada (por onde corre um esfera). Depois é só montar.
Cuidado para não perder a esfera e a mola na desmontagem e montagem.
Se optar pela troca fica mais fácil, pois para trocar a chave de seta do Monza não é preciso nem remover o volante. Só soltar os acabamentos, o conector e desencaixar.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
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frank souza
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Re: Relé de Farol Alto/ Baixo...

Mensagem não lida por frank souza »

ôôôôôôÔÔ my GOD!!!!!!
KKKKKKKKKKKKK
Que seria de nóis se num fosse os monzêro!!!!!
amigo Carlos justamente isso eu ainda não tinha feito,vou verificar e mando resposta....talvez demore um pouco pois estou mandando minha jóia pra restaurar essa semana
monzabraços!!!!!
HEI IRMÃO,VAMOS SEGUIR COM FÉ TUDO QUE ENSINOU JESUS DE NAZARÉ!!!!
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