leeloy escreveu:Luiz Henrique escreveu:
Cara, vc trocou o interruptor ou sensor de pressão de óleo ???
Se for mesmo o interruptor de óleo é somente um fio , é só usar o mesmo fio q vc falou estar antes ligado...
caso seja o sensor de pressão de óleo ,são dois fios ,um do interrptor que é o mesmo , e outro do sensor de pressâo q vai pra pro conector digital do painel . sakou ?!
Abç..
Valeu Luiz :smt023 , mas foi o interruptor que eu troquei e nos Monzas 95 e 96 (se não me engano são só esses) o mesmo possui 3 fios e não só um :smt011. Por isso a minha dificuldade já que tenho que "achar" um Monza que possua esse tipo de ligação no interruptor, que são poucos.
Abrçs.
Hummmm :smt017 ... faz o seguinte , confira se o num da peça é 25036849 , é um dos interruptores de pressão usados no Monza de 92/96 como tb em outros carros como Omega, S10, Silverado e Vectra .
O outro interruptor é o de num. 08954566 de 82/91 e o de num.09301012 tb de 82/91 .
E o sensor de pressão de óleo num. 90337695 de 91/94 , apliclável tb nos Kadett GSI, Monza HI-TECH , Omega 93/98 , Calibra , S10 , Siverado .... obs : é este que uso no meu 94GLS , eu mesmo comprei e instalei ...
Espero q isso tire suas duvidas e ajude a a resolver seu problema ... se não me manda um email ,to perto de onde vc mora , derrepente tu paga umas Brahmas e agente tenta resolver isso ...ta blza ?! ... abç..... :smt023
Monza 94 GLS 2.0 E.F.I. completo
Rodas Scorro 14''. Painel Digital...