Cabo de Vela - Posição

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
advpavani
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Jun 2008, 15:49
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Cabo de Vela - Posição

Mensagem não lida por advpavani »

:D Olá pessoal :D

Agora o Monzão tá uma beleza, está filé 8)
De manhã quando vou dar a partida, só giro um pouquinho a chave, que o motor já começa a roncar, nem preciso fazer esforço :lol: .
O gasto foi grande mas valeu a pena. O problema foi totalmente resolvido. 8) 8) :smt005
rdmasselli
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Jun 2008, 20:02
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Cabo de Vela - Posição

Mensagem não lida por rdmasselli »

Olá, sou novo aqui, espero obter ajuda. Queria saber se o seu Monza falhava quando pisava rápido no aceledor apenas, ou sempre falhava.
No aguardo.
advpavani
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Jun 2008, 15:49
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Cabo de Vela - Posição

Mensagem não lida por advpavani »

[Olá, sou novo aqui, espero obter ajuda. Queria saber se o seu Monza falhava quando pisava rápido no aceledor apenas, ou sempre falhava.
No aguardo.]

Olá Rdmasselli

O meu monza não falhava quando pisava no acelerador, somente falhava de manhã, parecendo que o motor de arranque tava ruim, velas , rotor, bateria ou até mesmo o cabo das velas. Depois de quente o motor, o giro era uma beleza na estrada.
Eu também não corro muito na estrada mantenho a média legal, mas na hora da utrapassagem, aí ninguém segura o monza, é pé embaixo (utrapassagem somente aonde é permitido e com segurança, eu ainda sou jovem para morrer). Nisso ele não falhava.

É claro que as vezes entrava sujeira no carburador, mas como eu já sabia desse problema, já parava o carro e limpava o gicle e ficava redondo.

No seu caso pode ser várias coisas, o bom e detalhar melhor a situação, para que o pessoal possa te ajudar.
Eu não entendo muito não, mas se eu souber de uma possível resolução do problema terei o maior prazer em ajudar.
Responder