Olá pessoal
Agora o Monzão tá uma beleza, está filé
De manhã quando vou dar a partida, só giro um pouquinho a chave, que o motor já começa a roncar, nem preciso fazer esforço .
O gasto foi grande mas valeu a pena. O problema foi totalmente resolvido. :smt005
Cabo de Vela - Posição
-
- Mensagens: 6
- Registrado em: 10 Jun 2008, 20:02
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Cabo de Vela - Posição
Olá, sou novo aqui, espero obter ajuda. Queria saber se o seu Monza falhava quando pisava rápido no aceledor apenas, ou sempre falhava.
No aguardo.
No aguardo.
-
- Mensagens: 9
- Registrado em: 18 Jun 2008, 15:49
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Cabo de Vela - Posição
[Olá, sou novo aqui, espero obter ajuda. Queria saber se o seu Monza falhava quando pisava rápido no aceledor apenas, ou sempre falhava.
No aguardo.]
Olá Rdmasselli
O meu monza não falhava quando pisava no acelerador, somente falhava de manhã, parecendo que o motor de arranque tava ruim, velas , rotor, bateria ou até mesmo o cabo das velas. Depois de quente o motor, o giro era uma beleza na estrada.
Eu também não corro muito na estrada mantenho a média legal, mas na hora da utrapassagem, aí ninguém segura o monza, é pé embaixo (utrapassagem somente aonde é permitido e com segurança, eu ainda sou jovem para morrer). Nisso ele não falhava.
É claro que as vezes entrava sujeira no carburador, mas como eu já sabia desse problema, já parava o carro e limpava o gicle e ficava redondo.
No seu caso pode ser várias coisas, o bom e detalhar melhor a situação, para que o pessoal possa te ajudar.
Eu não entendo muito não, mas se eu souber de uma possível resolução do problema terei o maior prazer em ajudar.
No aguardo.]
Olá Rdmasselli
O meu monza não falhava quando pisava no acelerador, somente falhava de manhã, parecendo que o motor de arranque tava ruim, velas , rotor, bateria ou até mesmo o cabo das velas. Depois de quente o motor, o giro era uma beleza na estrada.
Eu também não corro muito na estrada mantenho a média legal, mas na hora da utrapassagem, aí ninguém segura o monza, é pé embaixo (utrapassagem somente aonde é permitido e com segurança, eu ainda sou jovem para morrer). Nisso ele não falhava.
É claro que as vezes entrava sujeira no carburador, mas como eu já sabia desse problema, já parava o carro e limpava o gicle e ficava redondo.
No seu caso pode ser várias coisas, o bom e detalhar melhor a situação, para que o pessoal possa te ajudar.
Eu não entendo muito não, mas se eu souber de uma possível resolução do problema terei o maior prazer em ajudar.