Dúvida sobre conector

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
Igor Azevedo
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Dúvida sobre conector

Mensagem não lida por Igor Azevedo »

Para que serve esse conector com esse fio verde? Onde ele vai? Qual sua função? Abs, boa noite.
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Igor Azevedo,
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dutra s a
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Re: Dúvida sobre conector

Mensagem não lida por dutra s a »

Eu diria que poderia ser pra uma resistência para ventilação baixa da ventoinha, caso o carro tiver ar condicionado. Mas olhando por esse ângulo fica difícil ter certeza, pode ser que o mestre Freire venha saber.

abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
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tyo
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Re: Dúvida sobre conector

Mensagem não lida por tyo »

Concordo com o Dutra é da resistência da primeira velocidade da ventoinha.
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
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Luiz Carlos (Rio)
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Re: Dúvida sobre conector

Mensagem não lida por Luiz Carlos (Rio) »

Igor

Como disseram os colegas, esse chicote faz parte do sistema de eletroventilador do radiador.
São 2 fios. Cada um é ligado em um lado do resistor (resistência) cuja função é limitar a rotação do ventilador.
20210925_175535.jpg
Screenshot_79.jpg
Screenshot_78.jpg
Abs
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Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
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Igor Azevedo
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Re: Dúvida sobre conector

Mensagem não lida por Igor Azevedo »

Luiz Carlos (Rio) escreveu: 25 Set 2021, 18:06 Igor

Como disseram os colegas, esse chicote faz parte do sistema de eletroventilador do radiador.
São 2 fios. Cada um é ligado em um lado do resistor (resistência) cuja função é limitar a rotação do ventilador.

20210925_175535.jpg
Screenshot_79.jpg
Screenshot_78.jpg

Abs
O meu está sem a resistência que fica lá na ventoinha. Está tudo em desordem, pq esse carro tem kit verão, estou querendo tirar. E aonde eu irei arrumar outra resistência, eu não sei, acho que só outra ventoinha.
Igor Azevedo,
Monza Classic SE 92, Azul da meia noite
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Carlos A. Freire
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Re: Dúvida sobre conector

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Se seu carro tem ar condicionado de fábrica e está com kit verão, certamente a eletrica da ventoinha e seu acionamento foram alterados. O ideal é voltar ao esquema original e, fazer o reparo que gerou o motivo dessa alteração no circuito elétrico.
A resistência vai encontrar no Mercado Livre e em grandes auto peças.
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
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