Dúvida sobre conector
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 74
- Registrado em: 18 Jul 2019, 22:44
- Cidade: RIO DE JANEIRO
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1992
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Dúvida sobre conector
Para que serve esse conector com esse fio verde? Onde ele vai? Qual sua função? Abs, boa noite.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Igor Azevedo,
Monza Classic SE 92, Azul da meia noite
Monza Classic SE 92, Azul da meia noite
- dutra s a
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2314
- Registrado em: 29 Abr 2010, 23:31
- Cidade: SP
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Re: Dúvida sobre conector
Eu diria que poderia ser pra uma resistência para ventilação baixa da ventoinha, caso o carro tiver ar condicionado. Mas olhando por esse ângulo fica difícil ter certeza, pode ser que o mestre Freire venha saber.
abs estamos ai
abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3531
- Registrado em: 24 Set 2010, 17:28
- Cidade: CAMPINAS
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Dúvida sobre conector
Concordo com o Dutra é da resistência da primeira velocidade da ventoinha.
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
- Luiz Carlos (Rio)
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4216
- Registrado em: 15 Dez 2006, 11:22
- Cidade: Rio de Janeiro
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Dúvida sobre conector
Igor
Como disseram os colegas, esse chicote faz parte do sistema de eletroventilador do radiador.
São 2 fios. Cada um é ligado em um lado do resistor (resistência) cuja função é limitar a rotação do ventilador.
Abs
Como disseram os colegas, esse chicote faz parte do sistema de eletroventilador do radiador.
São 2 fios. Cada um é ligado em um lado do resistor (resistência) cuja função é limitar a rotação do ventilador.
Abs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 74
- Registrado em: 18 Jul 2019, 22:44
- Cidade: RIO DE JANEIRO
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1992
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Dúvida sobre conector
O meu está sem a resistência que fica lá na ventoinha. Está tudo em desordem, pq esse carro tem kit verão, estou querendo tirar. E aonde eu irei arrumar outra resistência, eu não sei, acho que só outra ventoinha.Luiz Carlos (Rio) escreveu: ↑25 Set 2021, 18:06 Igor
Como disseram os colegas, esse chicote faz parte do sistema de eletroventilador do radiador.
São 2 fios. Cada um é ligado em um lado do resistor (resistência) cuja função é limitar a rotação do ventilador.
20210925_175535.jpg
Screenshot_79.jpg
Screenshot_78.jpg
Abs
Igor Azevedo,
Monza Classic SE 92, Azul da meia noite
Monza Classic SE 92, Azul da meia noite
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Mensagens: 17757
- Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
- Cidade: SAO PAULO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Dúvida sobre conector
Se seu carro tem ar condicionado de fábrica e está com kit verão, certamente a eletrica da ventoinha e seu acionamento foram alterados. O ideal é voltar ao esquema original e, fazer o reparo que gerou o motivo dessa alteração no circuito elétrico.
A resistência vai encontrar no Mercado Livre e em grandes auto peças.
A resistência vai encontrar no Mercado Livre e em grandes auto peças.
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP