Troca de alternador

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
Classic
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 121
Registrado em: 14 Fev 2008, 17:27
Cidade: Varginha
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Troca de alternador

Mensagem não lida por Classic »

Boa tarde!
Possuo um Monza Classic 89 carburado e estou fazendo uma revisão em toda a mecanica dele, suspensão e elétrica, mas uma coisa que me incomodou sempre foi o`alternador, e gostaria de saber quem já trocou o alternador para um de algum GM mais novo e se deu muito trabalho.
Vi um tópico aqui sobre um que trocou, mas já tem um tempo, por isso gostaria de saber se algeum já o fez recentemente.
Obrigado
Avatar do usuário
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3530
Registrado em: 24 Set 2010, 17:28
Cidade: CAMPINAS
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Troca de alternador

Mensagem não lida por tyo »

Classic escreveu: 04 Dez 2020, 15:58 Boa tarde!
Possuo um Monzaman Classic 89 carburado e estou fazendo uma revisão em toda a mecânica dele, suspensão e elétrica, mas uma coisa que me incomodou sempre foi o`alternador, e gostaria de saber quem já trocou o alternador para um de algum GM mais novo e se deu muito trabalho.
Vi um tópico aqui sobre um que trocou mas já tem um tempo por isso gostaria de saber se algeum já o fez recentemente.
Obrigado
É bem comum trocar por um de 120 amperes, qualquer bom auto-elétrico faz esse serviço sem problemas.
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
Responder