Vale a pena fazer a elétrica do meu Monza?

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
Wesleysantoss
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jan 2018, 13:13
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Vale a pena fazer a elétrica do meu Monza?

Mensagem não lida por Wesleysantoss »

Primeiramente boa noite.
Pessoa seguinte: Comprei um Monza 94 GLS, 2.0 gasolina, carro bom de lata mais tem um problema. Comprei no escuro o carro está bom de lata de banco e tal, o dono garantiu que o motor e o câmbio está ótimo, mais ele desanimou do carro porque tentaram roubar ele e, mexeram na elétrica toda do carro. Levaram módulo de injeção, painel de instrumentos, o carro não tem mais chicote dentro do painel, chicote do motor já era também. Eu queria saber se vocês podem me ajudar, se vale a pena fazer a elétrica desse carro e, se vai sair muito caro porque não quero gastar muito. Paguei merreca no carro. O documento está de boa, não tem muito mais. Queria saber se vale a pena mexer nele. Vocês podem me ajudar?
Avatar do usuário
Lucas Flores Pozzer
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 108
Registrado em: 22 Jan 2019, 15:11
Cidade: Caxias do Sul
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Vale a pena fazer a elétrica do meu Monza?

Mensagem não lida por Lucas Flores Pozzer »

Olá amigo!

Sei que já faz um tempo mas...

Minha opinião: procure algum Monza para retirada de peças e compre tudo o que falta no seu, é claro, se atentando para comprar as peças corretas e de aplicação certa, por exemplo, o módulo de injeção deve ser específico, dentre outras exigências... :)

De preferência se for buscar um Monza para retirar peças, pegue o mais próximo do seu, no caso um GLS 94 ou 95 para ter os chicotes o mais parecido possível.

Converse bastante com o vendedor, explique seu caso, procurando bem você acha um preço bacana! :mrgreen:

Como você mesmo disse, o carro está bom de lata, de mecânica, e principalmente, não tem pendências nos documentos, levando em consideração que você pagou um preço bem baixo, vale a pena sim!

Abraços Lucas. :ok:
-CHEVROLET MONZA - A LIGAÇÃO ENTRE O HOMEM E A MÁQUINA-
-CLASSIC SE 1992/1993 2.0 EFI PRETO MEMPHIS-
Responder