Caixa de Fusivel Monza 89 não bate com manual

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
Gudi021
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 139
Registrado em: 27 Set 2010, 18:51
Cidade: Petropolis RJ
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Caixa de Fusivel Monza 89 não bate com manual

Mensagem não lida por Gudi021 »

Galera comprei um Monza SL/E 2 portas motor a alcool 2.0 semi completo só tem ar/c e ar quente o resto tudo tem.... o ano dele no documento é fabricação 1989 modelo 1989 até é tudo certo, ai baixei o manual do proprietario do ano 89 claro, só que alguns fusiveis não batia de jeito nenhum quase fiquei doido ai tive a ideia de baixa do ano 90 pra minha surpresa os fusiveis bateram :shock: :shock: como pode isso é normal? Na lógica acho que ta certo ou é coisa da gm mesmo.... Alguem já passou por iço aqui.
Avatar do usuário
Luiz Carlos (Rio)
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4213
Registrado em: 15 Dez 2006, 11:22
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Caixa de Fusivel Monza 89 não bate com manual

Mensagem não lida por Luiz Carlos (Rio) »

Gudi

Informe pra gente qual o número do chassi do teu carro.
Tire os números (6 dígitos) do final, pois esses é que identificam o seu carro.
Os outros caracteres (letras e números) indicam coisas que podem ser divulgadas sem problemas, como país de fabricação, ano de fabricação, ano do modelo..
Caso prefira, informe apenas a 9ª e a 10ª letra. Isso será suficiente. Mas conte direitinho a sequência de letras e números.
Aí poderemos dizer qual o verdadeiro ano de fabricação e modelo do seu carro.
Caso seja realmente um 89, algum dono anterior pode ter substituído a caixa de fusíveis, o que acho pouco provável.
A GM pode também ter instalado uma caixa de fusíveis de modelo mais novo. Isso acontece quando o estoque de determinada peça acaba e já existe uma peça mais nova na linha de montagem.

Abs
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
Responder