Bom dia, Pessoal !
Estou com uma duvida.
Eu possuo um Monza SL/E 89 e estou pesquisando Farol de Milha.
Encontrei no mercado livre um para choque já embutido as milhas.
Porém alguém já comprou ou realizou a instalação direta comprando as milha e fazendo adaptações ?
No aguardo,
Farol Milha
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Mensagens: 17747
- Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
- Cidade: SAO PAULO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Farol Milha
Na linha abaixo do para choque se usa o farol de neblina, que tem alcance curto, mas abre o leque.
Na linha acima do para choque, se usa o farol de milha, que tem longo alcance, mas não abre o leque para as laterais.
O Monza até 90 usa farol de neblina, na saia abaixo do para choque.
o Monza a partir de 1991 usa o farol de neblina na parte de baixo do para choque (integrado) e o farol de milha junto com faróis principal (integrado).
Abs,
Carlos Freire
Na linha acima do para choque, se usa o farol de milha, que tem longo alcance, mas não abre o leque para as laterais.
O Monza até 90 usa farol de neblina, na saia abaixo do para choque.
o Monza a partir de 1991 usa o farol de neblina na parte de baixo do para choque (integrado) e o farol de milha junto com faróis principal (integrado).
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
- Muu Booy
- Mensagens: 4
- Registrado em: 20 Dez 2016, 14:11
- Cidade: Campinas
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Farol Milha
Obrigado Carlos .
Acho que irei seguir pela linha do CERTO e não por adaptações.
Já que meu Monza é 89 irei utilizar as milhas na saia abaixo do Para Choque.
Acho que irei seguir pela linha do CERTO e não por adaptações.
Já que meu Monza é 89 irei utilizar as milhas na saia abaixo do Para Choque.
Carlos A. Freire escreveu:Na linha abaixo do para choque se usa o farol de neblina, que tem alcance curto, mas abre o leque.
Na linha acima do para choque, se usa o farol de milha, que tem longo alcance, mas não abre o leque para as laterais.
O Monza até 90 usa farol de neblina, na saia abaixo do para choque.
o Monza a partir de 1991 usa o farol de neblina na parte de baixo do para choque (integrado) e o farol de milha junto com faróis principal (integrado).
Abs,
Carlos Freire
- proveyron
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 117
- Registrado em: 27 Nov 2015, 16:50
- Cidade: Rio de Janeiro
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Farol Milha
Olá, no spoiler abaixo do parachoque a aplicação correta é a do farol de neblina, você pode adaptar lentes de milha porém a eficiência do conjunto óptico será afetada por conta da posição do mesmo, o correto neste local é utilizar faróis de neblina.Muu Booy escreveu:Obrigado Carlos .
Acho que irei seguir pela linha do CERTO e não por adaptações.
Já que meu Monza é 89 irei utilizar as milhas na saia abaixo do Para Choque.
Na europa existiram grades que continham os faróis de milha.
Porém no brasil, não se encontra tal item.
Aqui vê-se dois exemplares com faróis de MILHA na altura dos faróis principais, e faróis de NEBLINA, abaixo do parachoque.
Abraços.