Instalação de farol de milha e neblina do zero!

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
renatovisk
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Jun 2012, 19:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Instalação de farol de milha e neblina do zero!

Mensagem não lida por renatovisk »

Galera!! BLZZZ !!!!!!!!!!

Bom.,.. eu sei que tem tópicos sobre este assunto por aí (usei a busca) porém estou com dificuldades em alguns pontos:

Faról de MILHA... como diferenciar um faról do monza preparado para receber o milha ou não? Tenho esta foto que mostra um furo, aparentemente para por lâmpada que creio que possa ser do milha, porém coloquei o dedo lá e tem tipo um plástico, não sei identificar se está fácil instalar ou se é preciso trocar o faról. Segue a foto:

Imagem

Esta foto foi tirada por dentro do cofre, pegando o furo no qual falei.

Quanto ao neblina já comprei o par (marca ORGUS). Estou comprando os botões, e o que mais falta para instalar? O resto é só instalação mesmo? Lâmpadas, chicote e reles? No parachoques já tem o local específico por dentro para cortar?

Quanto aos botões, como deixar como original (com os símbolos) ? Pelo que vi não é grafado no botão... preciso comprar alguma parte plástica em um desmanche que tenha o símbolo?


Pessoal, desculpe tantas perguntas, é pq sou novo no fórum, e até o momento estou apenas aprendendo... espero muito um dia mais a frente poder ajudar e muito a todos !!!

Obrigado.
Responder