Aterramento do painel ?

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Aterramento do painel ?

Mensagem não lida por Diego Paiva »

jcviol escreveu:entendi, o meu as vezes em ponto morto a terceira barra tb nao acende, mas isso é muito raro, aí é só dar uma pisadinha de leve no acelerador que ela já acende e se mantem...
Mas o seu alternador é de 75a, ne? original... O meu é de 120a... e já é dos modernos, que dá carga máxima em lenta, diferente do original, que precisa acelerar. :)
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
jcviol
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 177
Registrado em: 23 Abr 2010, 13:49
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Aterramento do painel ?

Mensagem não lida por jcviol »

Diego Paiva escreveu:
jcviol escreveu:entendi, o meu as vezes em ponto morto a terceira barra tb nao acende, mas isso é muito raro, aí é só dar uma pisadinha de leve no acelerador que ela já acende e se mantem...
Mas o seu alternador é de 75a, ne? original... O meu é de 120a... e já é dos modernos, que dá carga máxima em lenta, diferente do original, que precisa acelerar. :)
o meu dá carga maxima em lenta, eu disse que raras vezes a terceira barra nao ascende, entao é só dar um toquinho no acelerador e soltar que ele mantem as 3 barras acessas, eu nao tenho q ficar acelerando
guilherme sedan
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 584
Registrado em: 27 Jun 2010, 21:55
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Aterramento do painel ?

Mensagem não lida por guilherme sedan »

APROVEITANDO O TOPICO.......TEM ALGUM ATERRAMENTO ALI PERTO DO BOTAO QUE ABRE PORTA MALAS ???????????????????????????? O MEU TEM UM PARAFUSOS MAS SEM NADA ????????? :smt025 :smt025 :smt025
HJ O DIA TA NUBLADO O SOL TA QUERENDO SAIR ,ESSA NOITE
PENSATIVO EU NAO CONSEGUI DURMI PENSANDO IMAGINANDO BOLANDO UM GRANDE PLANO ...DETALHES DE TODOS CANTOS DA CASA DO COREANO .......


MC KAUAN......

.............
Avatar do usuário
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Mensagens: 9166
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
Cidade: Cajamar
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Aterramento do painel ?

Mensagem não lida por luiz sle »

guilherme sedan escreveu:APROVEITANDO O TOPICO.......TEM ALGUM ATERRAMENTO ALI PERTO DO BOTAO QUE ABRE PORTA MALAS ???????????????????????????? O MEU TEM UM PARAFUSOS MAS SEM NADA ????????? :smt025 :smt025 :smt025
Provavelmente são os que prendem o painel...
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
MIQUEIAS FABIANO
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 116
Registrado em: 01 Nov 2011, 11:00
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Aterramento do painel ?

Mensagem não lida por MIQUEIAS FABIANO »

O meu painel estava locão que quando acendia os farois o ponteiro de temperatura abaixava bem tipo o ponteiro estava 3/4 e quando acendia e desligava o farol ele descia para 1/2.
Mas vi o topico falando sobre o aterramento do painel ai fui dei um aperto nesse parafuso que prende os aterramento normalizou mas so que agora o de combustivel comecou a fica no meio abasteco ai sobe mas nao passa 1/4,
tirei a boia e fiz o teste com a boia se estivesse com o tanque vazio mas esta marcando 1/4 sera que e a boia ou painel no seu aterramento?????


Agradeco pela ajuda!!!!
Responder