salgado esse modulo heim diego, eu vi da quantum por 62 reais pra 4 portas e esse negocio ai de alivio de pressao eu acho besteira pq o monza ja tem aquela entrada de ar ali na coluna do vidro traseiro, entao besteira...
abs.
qual modulo de vidro usar?
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Re: qual modulo de vidro usar?
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Re: qual modulo de vidro usar?
é verdade, dai ele não se reativara.
tem isso tmb.
sobre o sistema anti-vacuo, é chique demais.
sistema de carro novo. rsrrs
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Re: qual modulo de vidro usar?
É verdade! Mas será que não tem um meio de fazer sem eliminar essa função? usando um diodo, sei lá...Por exemplo: colocaria um fio saindo do destrava até a lâmpada (negativo dela) e colocaria um diodo no fio (negativo da lâmpada) que vai pros interruptores das portas, dai não haveria retorno pros interruptores das portas e consequentemente pro alarme, dai, pro alarme, nenhuma porta teria sido aberta. O que acha? Será que é possível?Leocastro escreveu:Bem Diego! Ai sim eu vi utilidade! kkkk... Bem, quanto ao sisteminha pra acender a luz interna, é moleza!!! No Monza, melhor ainda por causa do relé original de temporizador da luz do teto, assim, pegamos apenas um pulso do sinal destrava, e, mandamos pra um pino da porta, como se tivesse aberto a porta, ai a luz acende e, fica pelo tempo do relé! A desvantagem: Caso ocorra desacionamento acidental, o alarme não irá acionar sozinho depois de 30s, isso pq, ele vai achar que vc abriu a porta, e, não reativará!
Pode parecer besteira, mas faz diferença... MAS, o que eu quis dizer é que... pra se ter todas as funções disponiveis que tem no módulo da soft... vc teria que usar 2 módulos das outras marcas... antes desse soft, eu tinha um positron em conjunto com a centralina original do carro, que começou a dar problema, dai tirei a original, tirei a positron e coloquei essa soft no lugar das duas. Se tivesse somente positron, não teria a função de baixar os vidros somente com um toque, não teria a função de abaixar os vidros pelo controle, etc.. Na verdade, esses modulos que se dizem ser 4P, são completos apenas para carros duas portas. A única central completa pra carro 4p que conheço, é essa sa soft.danilo-sn escreveu:salgado esse modulo heim diego, eu vi da quantum por 62 reais pra 4 portas e esse negocio ai de alivio de pressao eu acho besteira pq o monza ja tem aquela entrada de ar ali na coluna do vidro traseiro, entao besteira...
abs.
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Re: qual modulo de vidro usar?
legal.. mas ela abaixa e sobe com apenas um clique?
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ou pra fazer isso tem q ter dois?
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Re: qual modulo de vidro usar?
Se seu carro for 4p, a única central que conheço que faz as duas funções, cumulativamente, é a soft. As demais, precisam de duas centralinas pra isso..dbzronaldo escreveu:legal.. mas ela abaixa e sobe com apenas um clique?
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Re: qual modulo de vidro usar?
entao Diego mas tem q levar em consideração q meu monza é de 2 portas, entao o vidro é mais pesado...
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Re: qual modulo de vidro usar?
Se for considerar a questão de peso, creio que não há diferença, já que no quatro portas, não tem o quebra vento, portanto, o vidro é maior, mas, acaba ficando quase que do tamanho do do monza 2p (em peso).danilo-sn escreveu:entao Diego mas tem q levar em consideração q meu monza é de 2 portas, entao o vidro é mais pesado...
abs.
Bem, pode colocar o módulo Quantum!
Abraços!
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