Reprovado na vistoria (parte elétrica)

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17747
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Reprovado na vistoria (parte elétrica)

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Pitcenoura escreveu:Galera acabei de jogar R$30,00 no lixo...

A m... do terra da lanterna é atrás da placa traseira, por dentro da mala atrás do carpete...

O cara simplesmente apertou o parafuso que estava frocho. E se virou e disse R$30,00... :smt011

Ai eu paguei :smt010

Mais segunda-feira na vistoria se Deus quiser vai dar tudo certo...

Foi o que eu disse lá em cima.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Pitcenoura
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 118
Registrado em: 05 Mai 2010, 08:26
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Reprovado na vistoria (parte elétrica)

Mensagem não lida por Pitcenoura »

Só que segunda feira o carro não passou novamente... :smt021 :smt011 :smt010

A ... da funcinário viu que o pisca do lado do passageiro estava "levemente" piscando com a lanterna :smt018 liberou meu carro.

Ao chegar no ... do eletrecista, eu e ele não conseguimos ver nada... Que MMMMMMMMMM :smt014

Então fui em meras 13 auto-peças e consegui achar aquela plaquinha, onde fica as lâmpadas (circuito) estava muito velho mesmo. Troquei e fui para a vistoria no dia seguinte.

Terça-feira, cheguei lá e o cara nem olhou direito, viu que estava acendo e aprovou :smt005 :lol:

Conclusão.... Ninguém viu meu extintor, para-brisas, pneu, farol da frente, estepe, triângulo e etc... Os dois primeiros paravam nas lanternas traseiras e não viram mais nada, e o último acho que os outros tinham visto.

Bom para mim, pois estava vendo meu cinto de segurança não está travando e do passageiro não está tracionando no volta.

Em fim... Agora o caro está no meu nome e já posso passear nas ruas mais tranquilo. :smt020
Imagem

Trio elétrico - Ar - 2.0 - GNV - 4 Portas - Som pancadão - Alarme Prositron - Insulfulm verde - Painel Digital

Meu desde 03/11/2011
Responder