Página 1 de 2

BOMBA DE COMBUSTIVEL BARULHENTA

Enviado: 26 Dez 2006, 22:21
por ACLAYTONROSA
AI GALERA MINHA BOMBA DE COMBUSTIVEL DA PRA OUVIR O BARULHO DELA DE DENTRO DO CARRO ENQUANTO ELA TA FUNFANDO. EH NORMA?
TO PERGUNTANDO PQ JA TIVE UM CORSA WIND E NAO OUVIA A BOMBA!
MEU PAI TEM UMA WEEKEND E NAO ESCUTO A BOMBA!
SERA QUE A DO MONZA E BARULHENTA MESMO?

Enviado: 27 Dez 2006, 01:24
por Alex
Não tenho certeza... mas como seria o barulho de uma bomba de combustível?

-> No meu Monza eu costumo ouvir um "ronco" do funcionamento do motor... nem é do escape, e sim do motor mesmo... é uma sinfonia! :smt020

Enviado: 27 Dez 2006, 09:11
por dedehulck
O meu faz barulho nuam ae num sei tem que mandar dar uma olhada

Enviado: 27 Dez 2006, 16:22
por Diego Paiva
Muitos dizem que a bomba eletrica dos monzas é barulhenta mesmo....mas e minha ate que é silenciosa....so quando ele ta com tanque seco...faz um baurulhinho...deve ser pedindo gasolina :roll:

Re:

Enviado: 19 Mar 2012, 14:40
por teste
Diego Paiva escreveu:Muitos dizem que a bomba eletrica dos monzas é barulhenta mesmo....mas e minha ate que é silenciosa....so quando ele ta com tanque seco...faz um baurulhinho...deve ser pedindo gasolina :roll:
Ola. Me esclarece uma duvida. e que fui ligar meu carro e reparei que a bomba nao fez barulho nenhum. quando virou a chave. e com o carro ligado. mesmo com o ouvido perto da bomba dava pra ouvir alguma coisa... ai vi que vc comento sobre a quantidade de gasolina. o meu ta com meio tanque. sera que e por isso que paro o barulho.?

Re: BOMBA DE COMBUSTIVEL BARULHENTA

Enviado: 19 Mar 2012, 14:45
por vrsilva
Tem que estar bem silencio para escutar ela, ela faz um barulho de uma bombinha mesmo... não tem como descrever, é um som de bomba funcionando e é bem silenciosa pois veja por exemplo a bomba do esguicho do vidro, faz um barulhão e é bem pequena, a do tanque é grande e faz um barulho minimo que se estiver com o radio ligado mesmo que baixo não se consegue ouvir, só se prestar muita atenção no som que vem do lado do passageiro traseiro direito...

E Diego realmente quando chega na reserva a bomba começa a resmungar... kkkk!! Fica um nhoinc nhoic que eu nunca vi, é engraçado... kkkk!! Quando começa isso eu corro no posto mais proximo da shell...

Re: BOMBA DE COMBUSTIVEL BARULHENTA

Enviado: 19 Mar 2012, 15:01
por teste
Mas antes eu escutava de dentro o carro. ai com o carro ligado . eu praticamente coloquei a orelha na capa de proteção e mal se escuta alguma coisa.

Re: BOMBA DE COMBUSTIVEL BARULHENTA

Enviado: 19 Mar 2012, 16:15
por vrsilva
teste escreveu:Mas antes eu escutava de dentro o carro. ai com o carro ligado . eu praticamente coloquei a orelha na capa de proteção e mal se escuta alguma coisa.
Tente ouvir ela com o ouvido bem proximo da caixa de roda... com certeza vai ouvir... se sumiu o barulho de dentro ótimo, eu nunca tinha reparado até ver alguém do forum comentando e não consigo parar de prestar atenção mais... só quando estou com a noiva que esqueço mas se estou sozinho sempre presto atenção... kkkk!!