Site interessante (Tomadas e conectores)

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
leeloy
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Site interessante (Tomadas e conectores)

Mensagem não lida por leeloy »

Esses fios estavam ligados no motor da trava elétrica do carro, reparem que a conexão estava sendo feita por terminais.

Imagem

Imagem

Acho que esses terminais quebram um galhão, mas por que não colocar os conectores no seu devido lugar?!

Achei na net esta empresa, TC http://www.tcchicotes.com.br/, que possui uma variedade imensa de chicotes, e conectores. Tanto que já removi gambiarras nas seguintes peças:

-Conector para a VÁLVULA solenóide da marcha-lenta (93213227), círculo verde, que o mesmo estava nas últimas de tanto mal contato. O conector é o TC-1066.
Imagem

-Conector para o INTERRUPTOR da pressão do óleo do motor (25036849), de 3 fios, que estava com terminais ao invés do conector. O conector é o TC-1133.
Imagem

-Conector para o INTERRUPTOR da pressão do óleo do motor (25036849), que foi instalado recentemente por mim. O conector é o TC-1032. Inclusive para este de vários tutoriais que vi na net sobre painel digital ninguém tinha colocado este conector e sim feito uma gambiarra.
Imagem

Só citei aqui as minhas experiências, e luta, contra as gambiarras e como esta "nova" (1997) empresa tem me ajudado ao fabricar diversos tipos de conectores úteis ao Monzão.

Ainda no site tem como baixar o catalogo deles.

Tem uma loja perto da casa do meu pai, Cabo Frio-RJ, que possui vários desses conectores, todos os que eu adquiri foram lá, se desejarem eu pego com o meu pai o endereço certinho e o telefone para vcs entrarem em contato com a loja e coloco aqui, se for permitido pelo forum. Mas acho que esta loja não vende a distancia, por ser uma loja pequena. Porém se houver um interesse eu compro e envio para o interessado, mas eu só vou a casa do meu pai 1 vez por mês ou a cada dois meses aproximadamente.

Como disse no inicio, no momento estou precisando do conector para a trava elétrica, que eu acho que é o TC-1018, e já pedi para meu pai ver se tem lá na loja para mim :).

Obs: Pelo Amor de Deus! Não estou tendo nenhum lucro com esta loja ou com esta empresa a minha intenção é apenas divulgar algo que facilitou, e muito, a minha vida na busca de soluções das gambiarras já postas pelos donos anteriores.

Abrçs. :smt023
Monza GLS 94/95 2.0 EFI Álcool
sdpmg
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Barcelona
Ano: 1992
Combustível:: GNV

Re: Site interessante (Tomadas e conectores)

Mensagem não lida por sdpmg »

Muito bom caro amigo,,, vamos dizer não às gambiarras, porque, como eu ja havia dito antes, ja peguei e desfiz tanta gambiarra que estava no meu barcelona que nem gosto de lembrar. É so pararmos pra pensar um pouco. O Mesmo Tempo que se gasta fazendo as tais gambiarras se gasta fazendo um serviço bem feito. :smt023
Sérgio.
BARCELONA 1992, 2.0 EFI, DH/V. ELET. AC.
15m3 de GNV. e 200Km de autonomia com um único cilindro.
Makila Crowley
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Makila Crowley »

Serviço bem feito e seguro, eliminando falhas e acabar com as chances de ter que fazer de novo.
Bom tópico.
Abraço.
GL95 2.0EFI/Bege El Grieco/Gasol. 51.000km/Originais
Direção.Alarme.Som.V.Elétricos.Portas em Couro
Freios Disco 4 Rodas Vectra A.Aros/Pneus 215/35/19
Imagem
MARK
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por MARK »

Por favor leeloy você poderia postar o endereço e telefone dessa loja :?: , pois tenho um tio que mora em cabo frio, e na cidade onde moro não to achando.

Valeu :mrgreen:
Monza Class 2.0 EFI 93/93 - Cinza Haendel
leeloy
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Ano: 1995
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por leeloy »

MARK escreveu:Por favor leeloy você poderia postar o endereço e telefone dessa loja :?: , pois tenho um tio que mora em cabo frio, e na cidade onde moro não to achando.

Valeu :mrgreen:
Auto Elétrica Dutrevo
Av. América Central, 460 Lj 8 São Cristovão
Cabo Frio

(22) 2644-7045
ID 8*27981

Leandro

Abrçs :smt023
Monza GLS 94/95 2.0 EFI Álcool
Responder