Acho que esses terminais quebram um galhão, mas por que não colocar os conectores no seu devido lugar?!
Achei na net esta empresa, TC http://www.tcchicotes.com.br/, que possui uma variedade imensa de chicotes, e conectores. Tanto que já removi gambiarras nas seguintes peças:
-Conector para a VÁLVULA solenóide da marcha-lenta (93213227), círculo verde, que o mesmo estava nas últimas de tanto mal contato. O conector é o TC-1066.

-Conector para o INTERRUPTOR da pressão do óleo do motor (25036849), de 3 fios, que estava com terminais ao invés do conector. O conector é o TC-1133.

-Conector para o INTERRUPTOR da pressão do óleo do motor (25036849), que foi instalado recentemente por mim. O conector é o TC-1032. Inclusive para este de vários tutoriais que vi na net sobre painel digital ninguém tinha colocado este conector e sim feito uma gambiarra.

Só citei aqui as minhas experiências, e luta, contra as gambiarras e como esta "nova" (1997) empresa tem me ajudado ao fabricar diversos tipos de conectores úteis ao Monzão.
Ainda no site tem como baixar o catalogo deles.
Tem uma loja perto da casa do meu pai, Cabo Frio-RJ, que possui vários desses conectores, todos os que eu adquiri foram lá, se desejarem eu pego com o meu pai o endereço certinho e o telefone para vcs entrarem em contato com a loja e coloco aqui, se for permitido pelo forum. Mas acho que esta loja não vende a distancia, por ser uma loja pequena. Porém se houver um interesse eu compro e envio para o interessado, mas eu só vou a casa do meu pai 1 vez por mês ou a cada dois meses aproximadamente.
Como disse no inicio, no momento estou precisando do conector para a trava elétrica, que eu acho que é o TC-1018, e já pedi para meu pai ver se tem lá na loja para mim

Obs: Pelo Amor de Deus! Não estou tendo nenhum lucro com esta loja ou com esta empresa a minha intenção é apenas divulgar algo que facilitou, e muito, a minha vida na busca de soluções das gambiarras já postas pelos donos anteriores.
Abrçs. :smt023