Olá bom dia Monzeiros.
Não temos mais o Monza Club que apresentei tempos atrás aqui no fórum, porém foram feitas algumas manutenções e etc, desde que estava conosco, umas delas foram:
-Limpeza de contatos elétricos e aterramentos além do reforço em paralelo do +e- (BIG 3)
-Limpeza do conector principal do cofre do motor onde existem uns 10 terminais - entra muita sujeira/barro entupindo totalmente os contatos causando problemas de mal contato, esse foi o pior problema que encontrei na parte elétrica.
-Relé de acionamento do modulo de alarme original (atrás do porta luvas) - o relé interno do módulo de alarme sofre desgaste ocasionando falha mal funcionamento elétrico (umidade no módulo também).
- Também foi adiantado um dente no inicio do ponto que deixou o carro "melhor regulado" com relação a regulagem que estava - estava xoxo.
Os Mecânicos/Eletricistas tinham condenado a elétrica e cobraram uns $1.000,00 para refazer toda a elétrica do Monza, o carro voltou a ser um foguete só com essas manutenções acima e limpeza de bico e acerto do ponto.
Além de outras manutenções como a tomada do canister quebrada que ocasionava entrada de ar falsa desregulando a lenta e etc...
Porém, o Club foi vendido infelizmente, ótimo carro que nunca nos deixou a pé, muito confortável e confiável, que nos guarda boas recordações.
Abraços.
[Dica] Manutenção de Contatos elétricos etc
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[Dica] Manutenção de Contatos elétricos etc
MONZA CLUB 2.0 EFI 94 AZUL CEZANE PEROLIZADO
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TUTORIAL- Forro de portas Monza Tubarão
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