Ajuda com fiacao

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
Eugean
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 284
Registrado em: 21 Jul 2011, 13:51
Cidade: Sumaré
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Barcelona
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Ajuda com fiacao

Mensagem não lida por Eugean »

Minhas duvidas são as seguintes

se alguém puder me ajudar tem dois plugs soltos e um fio azul cortado também que não sei pra onde vão.

Imagem

Quanto ao motor do limpador do para-brisa me parece que já foi feito alguma coisa mas se perceberem os fios foram trocados de cores ou montado errado ou é assim mesmo :?

Imagem

Imagem

Imagem

O motor trava na primeira velocidade do limpador no meio do percurso depois de alguns segundo ele continua ai descendo trava de novo e assim vai, na segunda e terceira velocidade ele trabalha normal.
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17757
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Ajuda com fiacao

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Como disse anteriormente, todas essas dúvidas já foram respondidas em outros tópicos sobre o tema.
Os fios são dá sirene do alarme, do interruptor do capô para o alarme e para luz do capô.
Quanto ao motor do limpador, teria de comparar com outros é o que não falta é imagem do limpador de Monza até 92, que é esse caso é de 93 em diante, que é diferente desse.

No momento estou acessando com celular, o que dificulta a busca e comparação, mas estou certo que vai encontrar imagens aqui para essa comparação e tirar suas dúvidas sobre essa conexão.
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Eugean
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 284
Registrado em: 21 Jul 2011, 13:51
Cidade: Sumaré
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Barcelona
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Ajuda com fiacao

Mensagem não lida por Eugean »

Carlos A. Freire escreveu: 22 Abr 2017, 18:56 Como disse anteriormente, todas essas dúvidas já foram respondidas em outros tópicos sobre o tema.
Os fios são dá sirene do alarme, do interruptor do capô para o alarme e para luz do capô.
Quanto ao motor do limpador, teria de comparar com outros é o que não falta é imagem do limpador de Monza até 92, que é esse caso é de 93 em diante, que é diferente desse.

No momento estou acessando com celular, o que dificulta a busca e comparação, mas estou certo que vai encontrar imagens aqui para essa comparação e tirar suas dúvidas sobre essa conexão.


Muito obrigado Carlos
Pois não tinha noção nenhuma do que se tratava esta fiação, mas com sua explicação já tenho um ponto de partida pra pesquisar mais sobre o assunto
Abraços
Responder