Mecânico geral em São Gonçalo - Encontrei o Mestre deles.

Troca de informações sobre oficinas e serviços automotivos.
lsmotta
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Out 2014, 22:40
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mecânico geral em São Gonçalo - Encontrei o Mestre deles.

Mensagem não lida por lsmotta »

Caros monzeiros.
Já tive vários carros e vários consertos nos mesmos, por diversos "mecânicos" por qual passei. Porém encontrei em São Gonçalo o Melhor dos Melhores.

AUTO MECÂNICA PINTO
CLEMILTON
Rua Anísio Teixeira, 41 - Alcântara - São Gonçalo - 27016018 / 24*33264 / 78425930......


Contarei minha história.
Possuo um monza há 1 ano e desde que comprei apresentava os seguintes sintomas e detalhes que muitos de vocês também devem ter:
Marcha lenta irregular - motor engasgando na lenta e as vezes morrendo - trepidação - não ligava com motor quente. Fui em vários "mecânicos" os quais diagnosticavam: problema nas válvulas, regulagem da lenta no carburador, carburador entupido, velas e cabos, bobina e etc...
Mexeram em tudo....troquei tudo.... e de nada adiantou.....a lenta na gasolina girava em 1400 engasgando barbaridade e no GNV eu tinha que ajustar a lenta o tempo todo no afogador e no botão do redutor....
Disseram que não tinha jeito, que na gasolina era normal ficar assim pois o motor estava cansado, antigo coisa e tal e que eu tinha que encontrar um bom regulador de GNV e ponto final.
Até que através de uma oficina de GNV, me indicaram o CLEMILTON.
Esse cara, em apenas 10 min, diagnosticou os problemas que vários outros não o fizeram em quatro meses, eu correndo de lá pra cá.
Problemas: dois dentes da correia dentada fora do ponto (adiantado), tampa do distribuidor sem o carvão central e com os contatos desgastados. Corpo do distribuidor fora do ponto (adiantado), cabo da bobina ao distribuidor não conectava corretamente (ele mesmo construiu na hora um novo cabo diferenciado).
Feito os devidos reparos e regulado o GNV, meu monza não dá um soluço sequer !!!!!...o ponteiro crava imóvel nos 1000 na lenta e voa baixo e liso na alta.....
Resumindo....já passei por inúmeros mecânicos (tenho 45 anos) e esse cara sem dúvida é o Mestre deles, pois nunca vi um diagnostico tão rápido, correto e principalmente honesto....e cobrou hiper barato o serviço....de peça, só tive que comprar a tampa do distribuidor.
Se forem lá, com certeza não se arrependerão....e se forem, digam que foi através de minha recomendação (Luiz do monza vinho)...quem sabe um desconto?...hehehe....abraços.
Avatar do usuário
rafamts
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1537
Registrado em: 04 Abr 2007, 17:41
Cidade: São Gonçalo
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Mecânico geral em São Gonçalo - Encontrei o Mestre deles

Mensagem não lida por rafamts »

Desculpe o comentário, mas esse mecânico não seria o ´´mestre``. Ele simplesmente exerceu como deve sua função de reparador automotivo. Os demais sequer devem ser chamados de mecânico. Já passei muitos dissabores com mecânicos incompetentes, mas hoje, graças aos amigos do fórum, já estou praticamente ´´liberto`` dos ´´reparadores automotivos``.

Esses serviços que você citou que foram feitos no seu carro poderia ter sidos feitos por você. Bastava dar uma pesquisada no fórum e contar com auxílio de algumas ferramentas.

Grande abraço conterrâneo

Rafael
Responder