Manutenção de Câmbio Automático em São Paulo

Troca de informações sobre oficinas e serviços automotivos.
OctaviusAntonio
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Manutenção de Câmbio Automático em São Paulo

Mensagem não lida por OctaviusAntonio »

Pessoal gostaria de saber se algum de vocês conhecem alguma oficina especializada em câmbio automático na cidade de São Paulo.

Obrigado.
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Carlos A. Freire
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Re: Manutenção de Câmbio Automático em São Paulo

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

OctaviusAntonio escreveu:Pessoal gostaria de saber se algum de vocês conhecem alguma oficina especializada em câmbio automático na cidade de São Paulo.

Obrigado.
IZAMATIC.
Av Sto Amaro, 527 - tel: 3845-3457 / 3044-0751
Ismael ou Izaias

Abs,

Carlos Freire
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OctaviusAntonio
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Re: Manutenção de Câmbio Automático em São Paulo

Mensagem não lida por OctaviusAntonio »

Pessoal estou com uma Grande dúvida pois tem mecânico que fala que precisa colocar na maquina para drenar todo o óleo e tirar o óleo do conversor de torque e tem mecanico que fala que só de tirar o carter ja vai esgotar todo o óleo, como não sei quando foi a última troca de óleo deste Monza automatico que estou comprando, qual a melhor alternativa ?
pois na Pradomatic estão cobrando 800 reais para trocar na maquina e na Izamatic estão cobrando 350 para troca o oleo somente tirando o carter..

Obrigado Pessoal....
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ricardoximenis
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Re: Manutenção de Câmbio Automático em São Paulo

Mensagem não lida por ricardoximenis »

Amigo vi que ninguém respondeu mas qual foi a solução que encontrou ?
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jorgeAP
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Re: Manutenção de Câmbio Automático em São Paulo

Mensagem não lida por jorgeAP »

Dando uma opinião a você Ricardo troquei mensagens com o Octavius a respeito de troca de óleo do cambio automático, e falei a ele que para mim não vale a pena a troca por 800,00, porque o câmbio estando em ordem funcionando com o óleo sem sujeira de partículas de ferro que é sinal que os discos estão sendo desgastados, você troca em casa mesmo ou pessoas que não colocam a mão na massa é só ir em uma oficina qualquer que tenha um elevador para facilitar, você tira a tampa do cárter da caixa limpa as bordas da tampa e da caixa onde encaixa a junta, espera escorrer o máximo de óleo possível por volta de 4 litro ou mais,,""vale inclinar o carro um pouco para tentar um pouco mais de óleo"""daí você mede a quantidade de óleo que saiu monta a junta nova (( +- R$45,00 )) com o filtro velho mesmo ( vale lava-lo e secar bastante) o filtro é só encaixado por baixo da caixa tampa no lugar, óleo novo na quantidade certa e roda com o carro uns 100 Km. Você compra um filtro novo para fazer uma nova troca depois do carro rodar uns 100 Km DAÍ SIM VOCÊ COLOCA O FILTRO NOVO.
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Re: Manutenção de Câmbio Automático em São Paulo

Mensagem não lida por jorgeAP »

Recomendo usar sempre a mesma marca de óleo para não entrarem em conflito de concorréncia de marcas dentro da caixa.
Como falei na outra mensagem se o óleo está com muita sujeira de ferro AÍ MELHOR ABRIR A CAIXA MESMO PARA EVITAR UM MAL PIOR.
Na minha forma de ver abriu a caixa troca o MASTER KIT COMPLETO, que fica nova e roda 200.000 Km tranquilo.
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OctaviusAntonio
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Re: Manutenção de Câmbio Automático em São Paulo

Mensagem não lida por OctaviusAntonio »

Ricardoximenis eu estou tratando a falta de potência no meu Monzao, primeiro hehehe que inicialmente tive que fazer o cabecote inteiro e agora vi que o modulo que está nele é do Monza a Alcool e não a gasolina, inclusive e memoria do modulo é do alcool deve ser por causa disso que no GNV ele deslancha e na gasolina ele anda amarrado, aaaii o próximo passo é trocar o óleo do câmbio em duas etapas como eu havia conversado com o JorgeAp...
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ricardoximenis
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Re: Manutenção de Câmbio Automático em São Paulo

Mensagem não lida por ricardoximenis »

OctaviusAntonio escreveu:Ricardoximenis eu estou tratando a falta de potência no meu Monzao, primeiro hehehe que inicialmente tive que fazer o cabecote inteiro e agora vi que o modulo que está nele é do Monza a Alcool e não a gasolina, inclusive e memoria do modulo é do alcool deve ser por causa disso que no GNV ele deslancha e na gasolina ele anda amarrado, aaaii o próximo passo é trocar o óleo do câmbio em duas etapas como eu havia conversado com o JorgeAp...

Vou fazer como me orientou amigo fazer duas trocar sendo que na segunda substituo o filtro,

Uma duvida sera que da pra por um parafuso de cárter nele para das próximas vezes só tirar ele pra trocar o oleo ?
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